segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não sei de quem hei-de ter mais pena !!!...

Não gosto de perder tempo com questões exteriores ao meu Sporting. Cada um que se governe e que perca sempre, quando jogar contra nós. O pior é que a "bomba" que acaba de estourar em toda a CS sobre o grande negócio da venda de Roberto ao Zaragoza por 8,6 M€, me pôs no chão a rebolar a rir e quando me levantei estava cheio de nódoas negras!...
Não sei de quem hei-de ter mais pena. Se de mim e das minha nódoas negras. Se dos benfiquistas que amam o seu clube e acreditam no grande negócio feito por LFV. Se da CMVM que agora tem a criança nos braços e não sabe, nem sonha, nem imagina quem são os pais. Se da PJ, que entre o Benfica, o Zaragoza, o Atlético de Madrid, o novo estádio La Peneta em construção e adjudicado à empresa Inland de LFV por 200 M€, o presidente Cerezo do A.Madrid, o presidente Vieira do Benfica e outros que também estão na fila mas que este post não pode suportar por demasiado extensa, se vai ver em palpos de aranha para pegar na ponta da meada, se é que alguma vez a vai conseguir encontrar. Se da CS em geral e em particular dos orgãos oficiais da Luz, "Record", "A Bola" e "Correio da Manhâ", cujas rotativas a esta hora já deitam fumo a preparar a 1ª página de amanhã, com os editores sempre atentos à concumitante espionagem infiltrada nas redacções. Sinceramente não sei por qual de todas estas me hei-de decidir a ter mais pena. O melhor será ir já, bem depressinha, pôr gelo nas minhas nódoas negras. Amanhã é outro dia e há muito para rir ainda!... 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário