quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amanhã é ... Setembro !...

Absolutamente louco em Alvalade, este final do período de transferências! Ontem chegou Elias, hoje tudo parece apontar para a saída de Djaló para o Nice, Postiga e Carriço também estarão na calha e nada garante que ainda não venha mais um avançado e um central.
Talvez agora se compreendam melhor as razões das sistemáticas inclusões de Djaló, Postiga e Carriço na equipa principal. Estavam em promoção e Domingos teve que fazer a sua parte, pesem embora os custos que as opções tiveram e o desagrado que se instalou no tribunal de Alvalade.
Amanhã tudo estará terminado, as ideias assentes e a calma voltará a instalar-se nas hostes leoninas. Mas hoje o dia irá ser frenético e até à meia-noite muitas bocas ainda se irão abrir de espanto.
Oxalá Setembro nos traga muito melhor do que nos ofereceu este Agosto do nosso desapontamento. Além do tempo ter estragado as férias a muito boa gente, os resultados em Alvalade  quase  destruiram a nossa esperança e com muita dificuldade serão passíveis de correcção. Muito sofrem estes pobres e tristes corações corações sportinguistas!...
Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Estimadíssimo Álamo,
    E desculpando-me por responder-lhe aqui: importante é que funcione. Dêmos graças por tal. Não obstante, não está completamente resolvido. Sobre o resto, não, não se refere ao que mencionou. É outra coisa. Não se preocupe porque caso pretenda avançar para ela prestar-lhe-ei ajuda.
    Sobre a mensagem, temos de esperar pelo amanhã. Ou pelo "mais logo", de noite. O tempo trar-nos-á clarificação sobre as matérias uma vez que o prazo termina hoje e aí, caso desenvolvimentos existam, eles terão mesmo de ser por todos conhecidos. Gostava de perceber o quão "momentâneas" são estas saídas, caso se confirmem. Isto é, quanto da pressão dos resultados negativos as motivaram. Confesso que não consigo perceber, embora possa adivinhar.
    Matérias importantíssimas, até pelos nomes em cima da mesa. Um abraço muito grande, amigo Álamo.

    ResponderEliminar