Na república das bananas
«Acredito que o Conselho de Disciplina nada mais podia fazer do que arquivar os quatro jogos envolvendo o Benfica e a acusação dos 400 mil ao Sporting. Se a polícia e o Ministério Público, que é suposto terem meios para investigar, não conseguem grandes condenações, não se pode pedir milagres a Liga e FPF. O pior é a percepção dos portugueses e o que se lê e ouve nos processos. O mais recente, a Boaventura, faz lembrar o dos submarinos, onde há corruptores presos na Alemanha, mas não há corrompidos em Portugal. Há um empresário que tenta comprar jogadores para perderem frente ao Benfica, o juiz reconhece a proximidade entre o presidente e o corrupto... e tudo bem. Teria piada se não metesse nojo.
O julgamento da W52 FC Porto é também um mimo. Doping assumido, director-desportivo apertado e Quintanilha ainda em silêncio. Já Pinto da Costa só aparecia na estrada na hora das vitórias.
Schmidt tem vivido dias agitados, mas quem o convenceu a imitar as avestruzes não lhe deu bom conselho. Além da evidente falta de respeito pelos adeptos do Benfica.
PS: Parabéns a Rúben Amorim pela marca de leão ao peito e a ele e Paulo Bento por serem, de facto, diferentes.»
Nem na pátria de "Cosa Nostra", "Camorra" e outras organizações similares se consegue encontrar uma Justiça comparável!...
Vergonha!!!...
Leoninamente,Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário