terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Um valente pontapé no tabuleiro!!!...


A VARdade é deles?

«De vez em quando há arbitragens lesivas da verdade desportiva. Acontece com todos os emblemas e se a maior parte das vezes são os grandes os bafejados pela ‘sorte’, eis que aqui ou ali lhes toca a fava. Em Vila do Conde foi o Sporting a provar do veneno. É curioso como André Narciso e António Nobre foram os únicos árbitros do País que não conseguiram ver a falta sobre Pote antes do golo (primeiro do Rio Ave). Azar. Se foi outra coisa, as autoridades que investiguem. As do futebol ou outras. Os meus parabéns a Amorim pela reacção. Merecia melhores costas.

Se a falta sobre Pote teve influência apenas no jogo de Vila do Conde, a entrada de pitons sobre Trincão deixou mazelas maiores. É que além do penálti por marcar, o jogador leonino em melhor forma vê-se fora dos próximos jogos. Aqui o azar foi dele. Já os árbitros foram para casa pelo próprio pé. Custa-me muito quando um juiz faz vista grossa a entradas destas. Neste caso, dois.

É verdade que os portugueses começam a perder a fé no Ministério Público, tantos os processos em que acabam desmentidos pelos juízes. Mas pensei que num Estado de direito não era possível o que foi feito à filha de Francisco J. Marques. Lapso? Sem consequências? A sério?»

E tanto a "Dona Xepa" quanto a "Gaga", continuam incólumes, inimputáveis e inamovíveis nos seus postos! Tanto no Futebol quanto na Justiça, parece não haver "nem rei nem roque"! E menos ainda haverá quem demonstre ser capaz de dar...

Um valente pontapé no tabuleiro!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário