Competência e deselegância
«O Sporting voltou a apanhar o Benfica na liderança, mantendo o jogo a mais, com uma vitória tranquila, mesmo se menos espampanante do que outras mais recentes. A equipa de Amorim foi competente e segue em frente numa série de jogos complicada, com o Young Boys já aí à porta. A liga vai longa e equilibrada e todos os pontos contam. Confesso que esperava mais do Moreirense, não por obrigação, mas porque o campo não é fácil para ninguém e a formação orientada por Borges já fez melhor.
Nélson Veríssimo, Jorge Jesus, Rúben Amorim, Marko Nikolic, Yuri Semin, David Moyes, Luciano Spalletti, Stefano Vecchi, Stefano Pioli, Frank de Boer, Marco Silva, José Couceiro, Abel Ferreira, Jesualdo Ferreira, José Dominguez, Oceano, Domingos Paciência, Fernando Santos e Roberto Martínez: Nas palavras de João Mário, Roger Schmidt é o primeiro treinador que considera excelente como técnico e como homem. Não sei em que categorias encaixa todos estes nomes que o treinaram, mas sei que esta é uma resposta, no mínimo, deselegante para muitos dos que ali estão. Não havia necessidade. Feio.
Um forte abraço a João Neves, António Silva e Zaidu. Força!»
Como se há muito não conhecêssemos essa besta careca!...
Leoninamente,
Até à próxima
Esse é um preto calcinha (classificação que davam os naturais C Verdeanos, São Tomenses etc com mais estudos) Nunca enganou ninguém...nem ele nem o irmão,
ResponderEliminar