Adeus a um dos grandes
«Partiu Artur Jorge, um dos grandes nomes do futebol português, onde deixou marca indelével como jogador e treinador. Perdemos-lhe o rasto nos últimos anos, culpa nossa, não dele, mas ainda vamos a tempo de relembrar os feitos que espalhou por várias cores, seja pela arte de jogar, seja pela forma como liderou. Grande e inesquecível momento aquela conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus. Simplesmente brilhante.
Mas ontem foi também dia dos pequenos se fazerem grandes. Uma das fotos que faz a manchete do Record diz tudo sobre o que terá sentido João Neves após a passagem à fase seguinte em Toulouse. Todos sabemos quem quis homenagear, todos sabemos em quem pensava e todos vimos o carinho de António Silva. Bonito, muito.
Os leões não fizeram um grande jogo, mas seguem em frente com todo o mérito. Amorim ainda descansou algumas tropas e já pensa em Vila do Conde. Mas também há quem pense no treinador do Sporting, nomeadamente o Liverpool, que, caso falhe Xabi Alonso, pode virar-se para Alvalade.
O Sp. Braga teve o apuramento à mão e deixou-o fugir. Uma pena.»
O próximo passo é em Vila do Conde!...
O resto não interessa!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário