segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

A última estocada do título!!!...

Fonte: jornal A Bola

A situação anteontem vivida pelo Sporting em Famalicão, nomeadamente no que se refere ao adiamento do jogo, não constituiu nenhuma novidade.

Ainda em passado mais ou menos recente, os leões tiveram quatro jogos que não se realizaram nas datas inicialmente previstas, sendo que, em nenhum dos casos, se deveu a factores atribuídos a terceiros.

Nessas quatro situações, três foram devido a más condições meteorológicas e uma devido a saúde pública, no caso, o jogo com o Gil Vicente, no arranque da época 2020/2021, em que ambos os treinadores, nomeadamente Rúben Amorim e Rui Almeida, pertenceram ao grupo de intervenientes do jogo que testaram positivo ao Covid19.

Nada que perturbe o normal funcionamento do dia a dia do Sporting, com jogadores e equipa técnica a moldarem-se à situação. O jogo com o Famalicão fica em stand by, é certo, mas a ambição do leão tem mais por onde explanar.

O chip do campeonato foi trocado pelo da Taça de Portugal, com o claro intuito dos leões erguerem o troféu. Num ano em que Rúben Amorim já disse, por várias vezes, ser obrigatório conquistar títulos.

Os jogadores estão habituados a lidar com a pressão e, neste caso, cabe-lhes mostrar em campo que o adiamento do jogo com o Famalicão em nada os afectou, sendo que o UD Leiria, equipa que compete num patamar inferior, é o próximo adversário.

Quando o Sporting tiver de se deslocar de novo a Famalicão, irá por certo estar preparado para dar a resposta que todos os Sportinguistas desejam!...

Basta de lamúrias e deixemos os outros ser felizes com uma liderança que lhes deverá trazer o travo amargo de ser falsa e, quiçá, orquestrada. Quando a voltarmos a recuperar, será para lhes dar, então sim...

A última estocada do título!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário