quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Uma opinião que deve ser considerada!!!...



«O bom momento de forma de Paulinho (seis golos nos últimos quatro jogos) com a camisola do Sporting está a agradar ao universo leonino.

Luís Lourenço, antigo avançado formado no clube de Alvalade e que jogou pela equipa principal, considera que o camisola '20' está tornar-se cada vez mais influente.

"O Paulinho tem marcado golos e tem tido preponderância em termos ofensivos, muito também fruto do trabalho psicológico. Claro que tem também contado com ajuda dos colegas e beneficiado de uma ideia nova de jogo, com outros tipos de variabilidades, que lhe permitem ser mais preponderante em termos de ataque. O Paulinho faz a equipa jogar e é um goleador", começa por analisar, em declarações a Record, o agora comentador televisivo, de 39 anos.

"Creio que o Paulinho não tem muito que mostrar. Já mostrou que é um goleador. Estava a passar uma má fase, mas trabalha muito para a equipa. No Sporting, tem de haver exigência para qualquer avançado e ele sabe que essa exigência existe. Está a trabalhar bem, a fazer golos e motivado. Esperemos que possa dar continuidade", acrescenta o antigo atacante.

Questionado sobre uma eventual ida do Sporting ao mercado para reforçar-se com mais um avançado, Lourenço deixa a decisão nas mãos de Rúben Amorim e da SAD leonina. "É um assunto que cabe ao Rúben. Ele, melhor do que ninguém, sabe o que faz falta. Depois verá com a administração o que pode ser feito. O Sporting terá de fazer um reajuste para atacar a segunda metade da época e poder ainda entrar nas contas do acesso directo à Champions. O primeiro lugar está muito distante. Matematicamente é possível, mas tem ainda FC Porto e Sp. Braga à frente. E é nisso que tem de focar-se", sublinha, considerando que as quatro vitórias seguidas na Allianz Cup "foram importantes para dar moral" aos leões.»
Por André Antunes Pereira

Uma opinião que deve ser considerada!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário