domingo, 11 de dezembro de 2022

OBRIGADO CRISTIANO!!!...



OBRIGADO CRISTIANO!!!...🐐🐐🐐

Leoninamente,
Até à próxima

Adenda ontem às 23:15
A caminho dos 22 milhões de gostos e quase 1 milhão de comentários! Simplesmente inacreditável!...
Mete dó a meia dúzia de "tugas" que o odeia!!!...

Adenda hoje às 10:00
Mais 3 milhões de gostos e ultrapassado por larga margem o milhão de comentários!...
O "velho" continua imparável!!!...

5 comentários:

  1. O problema neste país é a inveja dos tais ditos "6 milhões", - devem corresponder somente a 1/2 - que nunca perdoaram ao Ronaldo ter ultrapassado o seu mito moçambicano, que foi colocado, à pressa, no "panelão nacional".
    Correram com ele do benfica. quando já era um fardo e o rapaz lá teve de jogar no Beira Mar e União de tomar, para matar a fome. Deveriam ter vergonha na cara, principalmente ex dirigentes deste clube, que todos os dias, nas televisões vomitam ódio ao Ronaldo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu entender a rejeição dos 6 milhões é precisamente ele não ter sido nunca do Benfica...e de ter ultrapassado em tudo o Eusébio que era sem dúvida um bom jogador. Mas o bom é inimigo do optimo.

      Eliminar
  2. Obrigado Cristiano. Infelizmente ainda há ingratos. Neste país de pequeninos mentais os fruteiros e carnidenses assim o expressam e pretenderiam. Alguns invejosos, outros ressabiados por ultrapassar e de que maneira um que até tem uma estátua. Esquecem que muitas das vezes a seleção foi levada ao colo por este mesmo Cristiano. Enfim, tristes

    ResponderEliminar