terça-feira, 6 de dezembro de 2022

E venha Marrocos!!!...


«Dominador. Portugal carimbou uma exibição que entra directamente para o quadro das melhores da Selecção em grandes competições. Na 1ª parte, Fernando Santos ganhou de forma clara o duelo de xadrez frente a Murat Yakin, que apostou num bloco em 3-5-2 contornado com mestria por Portugal. No 2º tempo, os helvéticos voltaram ao 4-2-3-1, mas nada conseguiram fazer para travar o ímpeto português. Sólida na defesa, a selecção das Quinas brilhou no momento ofensivo e é quase injusto destacar um par de jogadores. Ainda assim, dentro do muito bom, João Félix e Gonçalo Ramos (hat trick e assistência) foram superlativos e vão dar pesadelos aos defesas suíços durante muito tempo. Uma demonstração de força de Portugal, que nos faz dizer: venha daí Marrocos e o resto deste Mundial!»

Goleada à Suíça para delírio dos portugueses!...

E venha Marrocos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. O FS deve ter lido o Leoninamente, o CR no banco fixou 3 gajos da Suíça a tomar conta dele e contra 8 foi claramente mais fácil!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao sábado e à 4ª feira é fácil ganhar o euromilhões!...

      Eliminar
  2. Sorte do jogo. O extraordinário primeiro golo de Ramos acontece sem qualquer superioridade da equipa. O do Pepe é um canto. O terceiro é a abrir a segunda parte. Espero continuar a ter a sorte do jogo. Faz parte e já tinha saudades. Pena o Ronaldo não ter marcado, mas tb não havia muita vontade para lhe dar jogo.

    ResponderEliminar