quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Quantas alegrias reservadas!!!...


«O Sporting anunciou, esta quinta-feira, as renovações de Martim e Kiko Costa até 2027. Os dois irmãos, que representam a equipa de andebol dos leões, chegaram em 2021 provenientes do FC Porto.

Em declarações à Sporting TV, Francisco Costa, de 17 anos, ou Kiko, como é conhecido, destacou o "sentimento de orgulho" por poder jogar e renovar pelos leões. "Tenho de agradecer muito ao Sporting pela confiança que depositou em mim quando eu era um miúdo muito jovem sem experiência na primeira divisão", referiu.

Na mesma linha, também Martim Costa, de 20 anos, deixou agradecimentos ao clube. "Acreditaram em mim há um ano quando estava numa fase menos boa da minha carreira. Tenho de agradecer ao Sporting. Vou continuar a ajudar o clube da mesma maneira que ajudei até agora", assegurou.»

Quantas alegrias reservadas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário