quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Claro, mais claro, não há!!!...


O jornal 'L'Équipe anunciou esta quarta-feira que Sarabia quer deixar o PSG neste mercado de Inverno. Perante esta notícia, Rúben Amorim foi questionado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira (quinta-feira às 21h15) sobre um evental regresso do jogador espanhol a Alvalade.

"Sarabia não muda nada. Sempre gostámos muito dele, foi importante na nossa equipa mas continuamos a ter o nosso tecto salarial, as nossas limitações. Temos o Rodrigo, que acabou de assinar. Temos de arranjar espaço para os miúdos. Há bastante talento na Academia em certas posições e quanto a mim vamos ter de arriscar. Olho mais para o Rodrigo do que para o regresso do Pablo. Estou muito focado nos jogadores da formação. Rodrigo é um talento, vai começar a ter mais espaço na nossa equipa, mas depende dele. Acreditamos muito nele. Seria capaz de ligar ao Pablo, mas estou mais focado em tornar o Rodrigo melhor jogador. Sou o primeiro a ter noção do nosso projecto, das nossas limitações. Seria mais fácil para mim pedir o Pablo, mas estou focado em tornar o Rodrigo num grande jogador".

Rúben Amorim comentou ainda o interesse em Porro. "Sabemos que há jogadores na nossa equipa que outros clubes querem. Tivemos esse problema no Verão. Se for pela cláusula não podemos fazer nada. Vive um dos melhores momentos da carreira, está muito concentrado no Sporting. Estamos preparados para tudo, sabemos que há clubes que podem pagar a cláusula". E completou: "Tivemos problemas com o Matheus Nunes, foi público, falámos sobre isso. Houve a minha renovação, falámos sobre esses temas e foi-me dito agora que o Porro só sairia pela cláusula. Acredito no que me dizem. É nesse ponto que está a situação do mercado."

Claro, mais claro, não há!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário