domingo, 11 de dezembro de 2022

Obviamente!!!...


Obrigado e até sempre!

«Desejo as maiores felicidades pessoais e profissionais a Fernando Santos. É um treinador que deixa uma marca histórica no futebol português através da Seleção Nacional, pela conquista do título maior que mora na vitrina da Cidade do Futebol: a taça de Campeão Europeu. Teve mais conquistas mas nada que se compare, tendo à disposição provavelmente aquela que foi e é a melhor geração de sempre do futebol português.


É por isso que Portugal precisa de uma nova liderança na Seleção Nacional. É tempo de renovar quem manda. A Seleção precisa de um novo plano de jogo, de novas ideias futebolísticas, de quem consiga dar corpo e forma ao excelente grupo de jogadores que temos à disposição. De alguém que não tenha medo de dar rédeas soltas ao talento e não prenda os melhores a tarefas secundárias.

Não defendo a renovação por causa do tema Ronaldo. O capitão da Seleção teve muitas atitudes questionáveis ao longo da prova mas dificilmente pode ser acusado de ter culpas no cartório pela eliminação frente a Marrocos. O tema CR7 é também algo que precisa de uma nova perspetiva. E de quem, sem medo, subserviência, mas também sem recorrer a esquemas, explique a Cristiano que se ele quer continuar na equipa de todos nós, é com um novo papel a desempenhar. Repito, tudo de bom a Fernando Santos. Mas sangue novo. Perder esta oportunidade foi mau demais.»

Obviamente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário