sábado, 5 de junho de 2021

Preparar as vitórias do futuro!...


Todos os sportinguistas desejariam que ao menos na Taça de Portugal o andebol do Sporting nos desse alguns motivos de alegria neste final de uma época para esquecer. Tal não foi possível, pelo que apenas nos resta aceitar e desejar que as razões que porventura tenham estado na base do nosso fracasso esta temporada, possam vir a ser corrigidas no futuro...

Aprender com as derrotas do presente, para sabermos... 

Preparar as vitórias do futuro!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Mas nao com este treinador que se nota muito verdinho para um clube com ambições como o Sporting. SL

    ResponderEliminar
  2. Hoje a arbitragem foi manhosa. Mas tínhamos que fazer mais.

    ResponderEliminar
  3. Na época ora finda para o andebol do Sporting CP, vericamos que os objetivos não foram alcançados.
    Nem sempre tal é possivel, porque há adversários de grande valia competitiva.
    Todavia, com alguma propriedade na qualidade de ex-praticante, já anteriormente me expressara, no sentido de que vislumbrava insuficiente qualidade técnica, táctica e física, tanto a nível individual como colectiva.
    No ataque planeado, as combinações são muito repetitivas, com algumas "voltinhas" entre jogadores (ponta / meia distância) quase sempre inócuas, inconsequentes e previsíveis.
    Por outro lado, os nossos artilheiros da meia distância (salvo o grande Pedro Valdes) não surgem lançados em velocidad
    Os jogadores não portugueses, ou justificam ser uma mais-valia determinante no plantel, ou então terá que ser imediatamente questionada a sua eventual continuidade.
    E com alguma binomia, identifico 5 ou 6 elementos (que por devido respeito para com os mesmos, não nomeio), que julgo não terem condições para permanecer.
    A próxima época, tem de ser um ponto de viragem e de paradigma, visando o futuro e salvaguardando os pergaminhos da modalidade.
    Tanto mais, que temos de reconhecer todo o mérito e melhor plantel/equipa actual do actual campeão.
    Quanto ao nosso jovem treinador, creio ser de todo injusto tecer para já, críticas com propriedade, justificação e razão, precisamente pelo anteriormente exposto, assim como pela saída de 2 enormes e extraordinarios jogadores - o cubano Francis e o pivô Frade.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite!
    Um jogo triste numa equipa amorfa. Algo se passa ali. Os milhafres festejavam cada golo e cada devesa do seu guarda-redes como se um título se tratasse, a nossa equipa mal os golos festejava... Temos claramente um treinador não à altura do nosso clube. Outra questão importante, alguém me sabe dizer o porquê da opção pelo equipamento preto? Como é que num jogo com os milhafres não jogamos com a nossa linda camisola listada? As camisolas também pesam! Quem toma estas infelizes decisões? A fotografia do jornal o Jogo que encabeça esta notícia não é de hoje.
    Saudações leoninas.

    ResponderEliminar
  5. E se fossem a final acham que ganhavam ao collosso do andebol português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria uma discussão estéril, caríssima leitora Paula carneiro, sobre uma matéria que apenas interessará aos adeptos de potências desportivas com bem menor dimensão! Não fora o Andebol e o Empréstimo Obrigacionista...

      Eliminar