sábado, 30 de junho de 2018

Época gloriosa na estreia do Pavilhão João Rocha!...



SPORTING DERROTA BENFICA NOS PENÁLTIS E SAGRA-SE TRICAMPEÃO NACIONAL DE FUTSAL

Duelo de grandes emoções no Pavilhão João Rocha

O Sporting sagrou-se, na tarde este sábado, tricampeão nacional de futsal, após bater o Benfica, na ‘negra’ da final do play-off.

No Pavilhão João Rocha, foi preciso esperar pelas grandes penalidades para se encontrar o vencedor, após empate a dois golos no final do tempo regulamentar e igualdade a três após o prolongamento. Na marca dos seis metros, o conjunto de Nuno Dias marcou os dois primeiros e o Benfica desperdiçou as suas chances.

A equipa de Nuno Dias eleva assim a contagem para três títulos consecutivos e soma já 15 no seu historial da modalidade.

Com esta vitória o Sporting alcança o pleno de todas as principais modalidades em que participa, voleibol, andebol, hóquei em patins e futsal.

Época gloriosa na estreia do Pavilhão João Rocha!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Uma palavra de obrigado à Bruno de Carvalho!
    Foi a sua paixão pelo ecletismo do Sporting que fez o nosso Clube festejar tantos Títulos Nacionais e Europeus nestes últimos anos.
    O Pavilhão João Rocha irá receber as Competições Europeias de Campeões em Ténis de Mesa, Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal. O Futebol Feminino jogará a LC. Tantas modalidades e num mesmo Clube é algo inédito em Portugal!
    Esta época entra no Livro de Ouro da História do Sporting.
    Foi a melhor época de sempre das modalidades em Portugal.
    Parabéns a todos os responsáveis e atletas do Sporting Clube de Portugal pela época fantástica!
    SL

    ResponderEliminar
  2. Dizer que o BdC pode ter uma contribuição é ir demasiado longe ou pelo contrário é-lhe devido parte dos títulos das modalidades?

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. A estreia do Sporting no novo pavilhão foi pejada do sucesso. Que assim continue!

    ResponderEliminar
  4. Dá para a equipa de futebol profissional do SPORTING Clube de Portugal jogar no 'João Rocha' na próxima época????

    ResponderEliminar
  5. A ver se daqui a uns dois anos alguém ainda se lembra das modalidades no SCP.

    ResponderEliminar
  6. Sr. Álamo ... tenho que dar a mão à palmatoria... o Sousa Cintra escolheu Peseiro .... O Perdedor ... caiu-me a motivação pelo mesmo instigada ao chão, estou desolado, enfim ... melhor que um fascista xenófobo certamente é, mas ... de todos os ex foi escolher o PIOR DE TODOS!!! o único homem que eu nunca mais queria ver em Alvalade depois de perder uma final em casa, fora tudo o resto numa semana, ele é o responsável pela minha maior tristeza clubística de sempre, depois da selecção e o seu lateral de segunda divisão, isto por cima estou a beira das lágrimas !!! Enfim ... é tão mau que foi o único a querer assinar por um ano, estava no desemprego e talvez tenha esperança de corrigir os erros do passado, fale pouco seja humilde e apareça muito pouco mande o adjunto para as conferencias ou o Inácio pode ser que a gente não se lembre dele. Diga-se que as minhas criticas são sobretudo emocionais, enfim ainda me dói, essa dor de Peseiro ainda não me passou!!!

    ResponderEliminar
  7. Sr.Álamo,festeje este ano todas estas conquistas;provavelmente não as festejará tão cedo.SL

    ResponderEliminar