ARTUR TORRES PEREIRA: «QUEREMOS PÔR FIM A ESTE CICLO QUE NOS ENVERGONHA»
Presidente da Comissão de Gestão explica ao que vem
Presidente da Comissão de Gestão explica ao que vem
«Assumimos hoje o exercício das funções de membros da Comissão de Gestão do Sporting como um indeclinável dever de sportinguistas. Fazêmo-lo no estrito âmbito da lei geral e dos estatutos do Sporting, não à sua revelia. Fazêmo-lo com humildade, sentido de responsabilidade e determinação. Apenas pretendemos servir o clube do nosso coração, com sentido de responsabilidade porque estão em causa os valores fundacionais do clube, não trocamos princípios por interesses e valores de conveniência. Damos o nosso desinteressado contributo para inverter o ciclo de acontecimentos deploráveis que os sportinguistas têm visto com amargura.
Está na hora dos sócios despertarem de vez, tomarem os destinos do clube nas duas mãos, para devolver a esperança ao clube e pôr fim a este ciclo que nos envergonha, começando por um presença massiva na AG dia 23 e noutra que ocorrerá o mais cedo possível e que um novo ciclo se abrirá. Tudo faremos para assegurar a normal gestão do clube.
Consideramos que a situação que o Sporting vive é gravíssima, sob todos os pontos de vista, mas o passado é o que é, já não se pode voltar atrás e por isso resta-nos a enorme responsabilidade no presente, com os olhos postos no futuro, para nada disto se volte a passar no cube do nosso coração.
Queremos dar o nosso desinteressado contributo para inverter este ciclo de acontecimentos deploráveis que os sportinguistas têm presenciado com amargura. Tudo isto culminou na derrocada do futebol profissional e prejudica o Sporting de forma gravíssima. Não se podem enganar todas as pessoas durante todo o tempo e tudo o que nos levava a distinguir o Sporting dos outros começou a sumir-se em consequência desta desesperada fuga em frente.
A prioridade desta Comissão de Gestão é gerir o clube nos próximos dias, semanas ou meses, até que os sócios do clube ponham um fim, invertam este ciclo e dêem início, através do voto, a um novo ciclo no qual possamos respirar e ter como objectivo finalmente a glória que nos escapa há tempo demais.»
Agora será hora de dar a palavra aos sportinguistas!...
Leoninamente,
Até à próxima
Tão generosos. Ouvir os sócios é que está quieto.
ResponderEliminarE tão bem intencionados. Evitar que a SAD se perca é que não é com eles.
Golpe
Golpe sim, no narcisismo estúpido, bacôco e tresloucado!...
EliminarÉ um discurso de fazer chorar as pedras da calçada!
ResponderEliminarAs pedras das calçadas da caverna há muito que andam a chorar! E que choro!...
EliminarNão entendo como é possível defender oportunistas!
ResponderEliminar