Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques, três elementos da Comissão de Gestão para o Sporting, nomeada por Jaime Marta Soares, estiveram no Estádio de Alvalade, esta manhã, para tentar assumir funções, mas o acesso ao local foi-lhes negado. Artur Torres Pereira declarou aos jornalistas:
"No cumprimento de mandato e missão, a Comissão deslocou-se ao Estádio para poder iniciar as suas funções no Estádio. O nosso acesso às instalações foi-nos vedado, negado, numa manifestação de hostilidade para comissão de gestão e desprezo para decisões judiciais. Hoje a tarde faremos um comunicado sobre a situação."
Bruno de Carvalho terá entendido por bem comentar assim a situação:
"Foram tomar café ao Multidesportivo e fazer uma cena de que foi impedida de entrar..."
Jardim de infância, coutada ou manicómio?!
Até quando?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Caro Álamo,
ResponderEliminarNão podemos empandeirar em arco e temos que ouvir as duas partes. Eu já ouvi que este trio apresentou-se sem qualquer papel oficial e disseram que vinham ocupar a direcção. Os empregados presentes disseram que não tinham indicações para os deixar entrar. Eu também podia chegar ali e dizer "olhe eu sou o Zé e fui nomeado gestor. Isto está tudo muito assanhado e é preciso fazer as coisas com calma.Aliás, se esta comissão tem reunido fora do Sporting, esperavam mais 2 dias e sábado ao fim do dia podiam ter ordens para entrar caso a maioria votasse a favor da destituição, o que eu não acredito
SL
No dia em que esse lunático for expulso de sócio vou festejar mimando-me com família e amigos
ResponderEliminar