quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mera coincidência!!!...


BENFICA NEGA TER TIDO ACESSO ÀS RESPOSTAS DOS ÁRBITROS NO CASO DOS VOUCHERS (LINK)


Fonte oficial do Benfica terá garantido ao jornal Record - que naturalmente e com toda a elegância que se lhe reconhece, fez um denodado esforço para acreditar! - que "é falso" que o clube da Luz tenha tido acesso aos depoimentos dos árbitros sobre o caso dos vouchers antes da inquirição de Luís Filipe Vieira, como foi noticiado esta quarta-feira pela revista 'Sábado'.

A mesma fonte terá destacado ao Record - que voltou a apelar a todas as suas forças para acreditar! - as respostas dos 142 árbitros, assistentes e observadores que testemunharam e que, de forma unânime, disseram que viram a oferta do Kit Eusébio como "uma mera cortesia" e que "nunca" sentiram que fosse uma tentativa de os condicionar.

O Benfica terá reforçado ainda - e quase exangue, Sérgio Krithinas, o jornalista contactado, num derradeiro e supremo esforço e sem se rir, vomitou "muito bem"! -  que o caso dos vouchers foi arquivado por quatro instâncias e órgãos desportivos distintos: Comissão de Instrutores e Inquéritos da Liga - pois!-, Secção Profissional do Conselho Disciplina - pois, pois! -, Pleno do mesmo Conselho de Disciplina - pois, pois, pois! - e Tribunal Arbitral do Desporto - pois, pois, pois, pois, Miguel Lucas Pires, pois elevado à potência n!...

Publicada a notícia às 17:31, sabe-se no momento em que me apresto para publicar este postal e quando pouco passa das 19:00, que Sérgio Ktithinas ainda andará às voltas pela redacção a cuspir as penas de pato com que o Benfica terá pretendido encher-lhe a boca!...

Aqui no meu canto, a minha única reacção foi "oferecer" ao presidente do Benfica umas "asinhas de anjo" e clamar aos berros para todo o Portugal ouvir, que qualquer semelhança entre Luís Filipe Vieira e Michele Zagaria, chefe do clã Casalesi, o mais poderoso da Camorra, a máfia napolitana, encontrado em 07 de Dezembro de 2011, num "bunker" de betão armado, depois de 16 anos de fuga à Justiça italiana, que o havia condenado a prisão perpétua, será, com a mesma dose de certeza da crença do "pato" Sérgio Krithinas na fonte do Benfica...

Mera coincidência!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O Totto Riina morrreu ainda há faz pouco tempo. A Cosa Nostra carece dum novo capo...

    ResponderEliminar
  2. Alguém da APAF resolveu "chibar-se" e, por mera coincidência, fê-lo com Paulo Gonçalves, "apenas" consultor jurídico do clube -ou seja, é consultor, não é funcionário.

    Daí que, tendo recebido a informação e como bom consultor que é, não disse nada ao presidente, por saber que ele ia prestar declarações e, como homem de leis experiente e bem avisado, remeteu a informação para um escritório de advogados que, por coincidência, é patrono do clube.

    Não andarei longe da verdade se pensar que o sr doutor Paulo Gonçalves, de tão enredado que já está, será o próximo pino a tombar, fazendo companhia ao merceeiro guerra, pelo que compreendo melhor porque é que as ditas "fontes oficiais do clube" se demarcam de quem quer que seja que tenha recebido a informação do "chibo".
    Seguro: o "chibo" não receberá qualquer apoio do clube ou das "fontes oficiais", ele que se prepare para aguentar sozinho com o que aí vem!

    ResponderEliminar