terça-feira, 28 de novembro de 2017

Em vez de fechar a estação dos benfas!...



Um canal televisivo deu-se ao trabalho de analisar, frame a frame, as imagens do lance do alegado penálti sobre Danilo nos descontos do Aves-Porto, colocando lado a lado o vídeo da jogada oriundo da transmissão da Sport TV e as imagens divulgadas pelo Benfica no Twitter, em que argumentou não ter existido  qualquer toque sobre o médio portista. A reacção dos portistas através do seu director de comunicação Francisco J. Marques não se fez esperar, acusando o Benfica de manipulação das imagens. Terá sido com o objectivo de 'tirar a limpo' a história que o tal canal televisivo fez agora a análise, chegando à  conclusão de que efectivamente terá havido manipulação.

Exactamente como no "caso dos emails", fontes do Benfica terão garantido em resposta, não ter havido qualquer manipulação de imagens, ao que Francisco J. Marques terá retorquido que "o Benfica estará a sacudir a água do capote"!...

"E cá vamos, cantando e rindo, levados, levados sim"... E a ERC, parecendo fazer crer que "não tem que fazer, vai fazendo colheres", talvez porque poderão estar em causa alegados "crimes dos DDTs", eventuais Massenas, "filhos queridos das 'vitórias' escarlates"...

Em vez de fechar a estação dos benfas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Pelo pouco que vou sabendo (abençoada blogosfera!) do que a b(osta)Tv, como é conhecida, vai fazendo chegar até nós, seria um acto de defesa da saúde pública fechar aquilo.
    Uma multa, mas bem pesada, talvez ajudasse a fazer perceber que o crime não pode compensar.

    E a FPF, tão preocupada com o clima de ódio, cega, surda e muda, diz nada?
    E o CD, tão preocupado com o que dizem, não vai abrir um inqueritozinho, a concluir lá para Agosto do próximo ano, nem que seja só para fazer de conta?

    Gente(?) mentirosa, reles, falsificadora... parabéns, sr Fernando Gomes, escolheu bem o lado em que se apoia.

    ResponderEliminar