sábado, 25 de novembro de 2017

Raios me partam se eu me permitisse votar contra!...



Cá para mim, a "armadilha Gaitan" hoje posta a circular na imprensa desportiva cá do pântano, ainda a madrugada era uma criança,  cheira-me a "jogada de cartilha" pensada e implementada à janela de umas águas furtadas de uma qualquer rua pouco recomendada: oferece-se o rapaz ao Sporting, antes de se concretizar a vinda dele para  a "academia do Dubai" e lá voltamos nós a "coleccionar" mais uma vitória para oferecer aos nossos infelizes adeptos, a quem ultimamente só lhes temos oferecido derrotas.

Só que daquelo lado da rua ainda se estará a digerir - e a pagar com língua de palmo! - o empréstimo do "famoso Gabigol" e ninguém me convencerá que o "orelhas" ande com pachorra para se meter nessas corridas, pelo que sendo assim... 

Quanto mais não fosse por causa da "comovedora azia" que a "operação" faria despoletar nuns tantos milhões de "tristes conformados"...

Raios me partam se eu me permitisse votar contra!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário