sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Nem os deuses terão estado com todos os habituais suspeitos!...



Defrontar e levar de vencida no seu próprio terreno uma das equipas mais personalizadas e bem orientadas do nosso campeonato e que porventura praticará um futebol de tão fina água que muito poucas serão capazes de suplantar, representará para o Sporting um passo, quiçá decisivo, na persecução do objectivo mais importante de toda uma época.

Ao contrário daquilo a que de imediato e após o final do jogo, por aí vimos ser propagandeado pelos vários altifalantes da "central goebbelsiana escarlate", este triunfo não caiu do céu. Foi uma vitória muito difícil e escrita com muito suor, lágrimas e se não houve sangue de permeio, dor pelo menos não faltou, com as preocupantes lesões musculares de Mathieu e Piccini, porventura infelizmente afastados da próxima jornada da Liga dos Campeões, já na próxima terça-feira. Mas foi acima de tudo uma vitória merecida, porque obtida contra um valoroso adversário e não só...

Os suspeitos do costume também saíram do estádio dos Arcos derrotados. Jorge Sousa e João Capela revelaram-se incapazes e impotentes para cumprir os serviços mínimos que lhes haviam encomendado os também suspeitos do costume.

Nem os deuses terão estado com todos os habituais suspeitos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário