segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A missa do sétimo dia será a 3 de Janeiro!...




Os "astrólogos escarlates" mesmo acossados pelo MP e pela PJ, já tinham previsto o eclipse: com a nomeação do "ferrari vermelho" para a Vila das Aves, todos estávamos à espera de um "fenómeno astral"! Só não se sabia muito bem o tipo do eclipse e a hora a que aconteceria! Mas o que é certo é que o "moribundo" lá vai resistindo, mesmo em fase terminal de doença incurável. Mas se não for antes, para o Dia da Restauração teremos de encomendar as flores!  E até há quem diga, lagarto, lagarto, lagarto, que...

A missa do sétimo dia será a 3 de Janeiro!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Caro Álamo:
    É um clássico no futebol português dos últimos 30 anos, o empurrãozinho dado ao clube do sistema nas primeiras jornadas da Liga, até os meninos saberem andar sozinhos.
    Viu-se, durante muitos anos, isso suceder com o Porto, que jogava mal mas vencia com empurrão os primeiros jogos, para depois embalar e vencer campeonatos, vê-se agora com o benfiquinha.
    A diferença é que as ilegalidades também existiam, mas a coisa era mais discreta e escondida.
    O que é natural: "Jorge Nuno", embora frequentador habitual de lupanares, é filho de boas famílias, tem certo recato a fazer as coisas.
    Já o "Luís dos Pneus", barrasco de primeira, faz tudo às claras e na maior impunidade.
    Esta cena de ontem do VAR se avariar na jogada mais polémica do jogo da Vila das Aves poderia ser chamado o corolário do ridículo, mas não o considerarei, porque, sempre que penso que o favorecimento já bateu no fundo, acabo por ver que ainda há mais uma Fossa das Marianas para descer.
    Penso que o descrédito é total, e não sei muito bem como consegume os Presidentes da Liga e da FPF, tão preocupados com outras coisas, assistir impávidos e serenos a este triste espectáculo.
    Do lance do nosso jogo não falo. Pela cara de imbecil do apitador que nos calhou, e pelos seus tristes antecedentes, não esperava algo que não fosse o prejuízo do Sporting, como aconteceria se fosse o seu maninho a apitar.
    Ganhámos, bem, e teremos que continuar a ganhar. Mas, principalmente, sozinhos, que proximidades a Jorges Nunos desta vida, com os antecedentes descritos que tem, só nos fará mal ao olfacto.
    Grande Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar