A equipa B do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ontem a Penafiel para disputar com a equipa local o jogo a contar para a 10ª jornada da II Liga. Ao intervalo os leões venciam por 1-0, com golo da autoria de Rafael Barbosa através da marcação de uma grande penalidade.
Na segunda parte algo de muito estranho terá acontecido para a equipa acabar por sofrer uma goleada das antigas saindo derrotada por um concludente 4-1.
Terá sido vinho do Porto ou óleo de rícino que deram à rapaziada durante o intervalo? Ou será que têm mesmo de nascer 10 vezes para algum dia poderem ter a veleidade de pensar na equipa principal?!
Alguém será capaz de explicar?!...
Leoninamente,
Até à próximalidade.
Caríssimo Álamo, bom dia!
ResponderEliminarSe calhar ao intervalo o JJ apareceu na cabine a falar de táctica, e os rapazes ficaram baralhados!
Um Abraço
José Lopes
Não me admirava nada, amigo José Lopes. Ou então quem já deve andar baralhado com as tácticas e descurado a preparação das mentes daquela rapaziada toda será o Luís Martins!...
EliminarGrande abraço
Não vi o jogo, pois sou cliente da Inácio Tv, que primou pela ausência e não houve um stream, um só, unzinho que fosse, mesmo fraquito, capaz de ajudar a perceber "O Mistério do Intervalo".
ResponderEliminarPelo que li em alguns foristas do Forumscp, terá havido falta de atitude, pouca garra, etc, etc e a falta de alguns jogadores que estiveram em Itália não explica o trambolhão.
Não podemos esquecer, no entanto, que algumas vezes não somos nós que começamos a correr "para trás", são alguns dos jogadores adversários que entram muito mais motivados e desatam a correr desalmadamente -às vezes até se fintam a eles próprios. Acontece!...