Exigências na renovação de contrato fazem dirigentes desconfiar.
Por Marco Ferreira, Mário Figueiredo
«Os responsáveis do Sporting temem que Carrillo já tenha um pré-acordo com o FC Porto para rumar ao Dragão na próxima temporada, apurou o CM.
As razões para as suspeitas dos dirigentes leoninos são várias. Uma delas é o facto de o extremo, que termina contrato em Junho, ter recusado a renovação, que lhe renderia um salário anual na ordem de 1,3 milhões de euros (verba superior ao vencimento de Patrício, o mais bem pago do plantel, com 1,2 milhões). A contraproposta que chegou à SAD incluía um prémio de 2,5 milhões para o empresário Elio Casareto, algo que o clube rejeita.
Outro fator que também preocupa os leões é a recusa de Carrillo em jogar no Leicester, onde iria receber dois milhões de euros líquidos anuais. Na segunda-feira, o clube inglês apresentou uma proposta pelo jogador, de 23 anos, no valor de 12 milhões de euros. Um negócio que o Sporting poderia ver com bons olhos (receberia seis milhões por 50% do passe), mas a recusa do peruano anulou qualquer hipótese de venda. Com a janela de transferências fechada, o tempo joga contra os leões, que podem ver Carrillo assinar por outro clube em Janeiro a custo zero.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, pondera afastar o jogador para o pressionar a aceitar a renovação.»
(Correio da Manhã, 02.09.2015 01:00)
Em pleno defeso e com as quotas da sardinha esgotadas, a "arte xávega" será, actualmente, a única forma permitida de alimentar o desejo das grávidas nas belas e loirinhas sardinhas assadas na brasa.
Pois foi exactamente a "arte xávega" que o Correio da Manhã escolheu para andar à pesca, nas actuais e limitadas circunstâncias, desconhecendo-se apenas se os resultados das capturas irão parar à Lota de Matosinhos - seria demasiado evidente e acabaria por dar nas vistas! - ou de Pedrouços, que pela "chica-espertice" revelada, nos parece ser a solução mais plausível...
Enfim, como sempre e sem emenda, o Correio da Manhã anda à pesca!...
Leoninamente,
Até à próxima
facam como o porto costuma fazer...encostem o jogador ate o final da temporada..ja nao acredito q renove!
ResponderEliminarOlha que não andam à pesca. No Geração Benfica já tínhamos escrito em junho que tanto o Máxi como o Carrillo andavam a conversar com intermediários do FCP.
ResponderEliminarE a nossa fonte não era nenhum jornal.
Sim mas não deixa de ser um risco "para o pescador" ...fazer a "arte chavega" tão perto da saída do esgoto das antas...
ResponderEliminarÉ que ainda por cima com a restrição às sardinhas...nada lhes garante que não acabem por "pescar alguma coisa mal digerida" ...
Ao que parece... já não tem remédio no CM esse "jornalixo" de sargeta...!
É claro que é "xávega" e não chavega...pesquei ao lado...
ResponderEliminarmas fora da etar...!!
Abr e SL
Acredito que haja aqui um pequeno entrave temporal... O Sporting estará à espera do eventual desenlace - é para ser este mês, certo? - (não sei se terá direito a recursos e tal...) do caso "Dói Dói"... Sabemos que o problema do Carrillo é/são os escroques que estão por detrás... Se o Sporting ceder - qualquer coisa que seja - a essa canalha, antes da decisão arbitral..., perde muita força, e o argumentário cairá pela base.... Até lá não me parece que hajam novidades... Depois..., depois é depois... logo se vê...!!!
ResponderEliminarComo tal eu não o encostava já... "Forçava" até.................. janeiro...!!! Acredito que até ai a coisa ainda se dê... (abrir os cordões à bolsa... pois claro... os melhores - se assim continuar - têm de ser os mais bem pagos... Não me choca, desde que não ponha em causa o bem maior... que é o Sporting Clube de Portugal)
Mas depois... Ah depois... se não der... É PARA ENCOSTAR...!!! (um menino como o Carrillo... seis mesitos sem calçar... É coisa para doer...) É um grande jogador...!? Todos sabemos disso, não restam - nunca restaram grandes dúvidas..., vê-se só pelo toque na chicha... Profissional...!? Já não tenho assim tanta certeza... ou pelo menos acho que é um ser com uma latência de transvio profissional muito, muito à superfície... demasiado à superfície... Nunca des'carrillo'u... mas já andou com as rodas no ar....!!!
SL