Foram 95 minutos de uma exibição pobre e descolorida. Meia dúzia de "flashs" chegaram para uma vitória sofrida, mas não chegaram para que possa atribuir nota positiva ao colectivo leonino, que deixou o relvado dos Arcos limpinho de papés, tão deligentes andaram os leões a apanhá-los durante quase todo o encontro.
Salvaram-se os 3 pontinhos e a habitual boa prestação de Islam Slimani. De resto, com os vilacondenses esforçados e equilibrados e uma equipa de arbitragem em bom nível e que, a meu ver, apenas teve o deslize de não assinalar o fora-de-jogo bárbaro que antecedeu o golo do Rio Ave, pouco mais se terá aproveitado.
Uma noite para esquecer dos quatro homens da defesa. Fez-lhes muito mal este interregno: trapalhões, com escandaloso mau posicionamento individual e desastrosa interacção, leva cada um o saco cheio de papeis e deixa-me preocupado para a noite de 5ª feira, a menos que funcione o puxão de orelhas que inevitavelmente Jorge Jesus não deixará de lhes dar...
Há noites assim e não vale a pena gastar mais cera!...
Leoninamente,
Até á próxima
É verdade que a "nora artística"...não existiu...
ResponderEliminarMas salvou-se o principal...: os 3 pontos...!!
Eu desejava um jogo mais intenso...mas tive de me contentar com os 3 pontinhos...!!
Agora... acerca do trabalho do árbitro...
Não há duvida que "aquele falhanço" do fora de jogo..."colocou" o Rio Ave no jogo e pôs o Sporting...com o coração nas mãos...!!
Será que "esse falhanço" se deveu ao facto de o árbitro ser o representante da Macron...como alguns ..."não se esqueceram de tocar e retocar..."
SL
Amigo Max, o "falhanço" apenas poderá ser imputado ao árbitro auxiliar.
EliminarSL
É claro que sim...mas genéricamente fala-se do árbitro, mesmo que seja um auxiliar a falhar...
ResponderEliminarMas como dizia o outro...: "não havia nexexidade"...!!
SL
É mesmo como o amigo Álamo referiu... Foi "uma exibição pobre e descolorida"! Sem mais nem menos... O Jefferson e o Esgaio... Minha Nossa Senhora de Fátima... Foram de uma macieza, uma falta de posicionamento, mas sobretudo, falharam passes que até doeu... Carrillo, também falhou inúmeros passes que colocaram a nossa defesa em sobressalto... Téo Gutierrez passou ao lado do jogo tal como o Bryan Ruiz... Foi de facto uma exibição muito pobre colectivamente, contudo valeu-nos o empenho, garra e sei lá mais o quê que Islam Slimani empresta ao jogo! Um verdadeiro LEÃO!
ResponderEliminarCarrillo esteve péssimo, de tal forma que a equipa na 2ª parte podia, e devia, ter resolvido a partida em diversos lances de contra golpe... Decidiu sempre mal. Também João Mário, que entrou no decorrer da 2ª parte, falhou 1 ou dois lances em que bastava um passe para o MAné fazrr o golo...
Cada vez concordo mais com o Jorge Jesus... Estes jogadores não foram trabalhados para GANHAR... Felizmente que agora as coisas são de outra maneira, senão, quer o jogo em Coimbra quer este hoje não o tinhamos vencido. Em suma, ganhámos mais 3 pontos e tal feito continua a enervar, e de que maneira, os galináceos e corruptos do norte.
Na próxima semana teremos que vencer o Nacional em Alvalade, pois do jogo entre as duas nádegas algo mal cheiroso irá sair com toda a certeza... E algum, senão os dois vão perder pontos!
Por isso, vamos lá lamber as feridas que 5ª feira há mais um jogo para vencer!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
SL