quinta-feira, 24 de setembro de 2015

4 de Outubro: nunca tive dúvidas e nunca me enganei!...


Esta "novela de morangos e mirtilos", com uma colherada de qualquer coisa branca por cima, deveria ser apenas e tão só para rebolar a rir, não fossem as graves implicações políticas que encerra, logo agora que o dia 4 de Outubro está tão próximo!...

Eu por mim, nesta matéria demasiado importante para o meu futuro  e para o futuro de quem nunca gostou de sentir "cangas sobre o pescoço", ultrapasso pela esquerda, como manda o "código da minha estrada", o sogro - e "sócio" ao que dizem as más línguas! - do dono do Pavilhão Atlântico e... 

Nunca tive dúvidas e nunca me enganei!...

Mas que me apetece perguntar, se será neste tipo de gente - ex-ministros do PSD - que os portugueses se preparam para votar dentro de pouco mais de uma semana, lá isso apetece.

Que responda quem souber!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. A mim não enganam, que nunca acreditei neles. E hoje, uma vez mais, o o INE veio dizer-nos que a seita (política) do RGS nos enganou e que continua a enganar-nos. Depois, há os que gostam e há os que não se importam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, amigo Liondamaia, a grande questão parece estar naqueles "que gostam" a que se juntam "os que não se importam"!...

      Se assim for, pois... "que se albarde o burro à vontade do dono"! A mim também não me enganam eles...

      Eliminar
  2. Meu caro, um pouco telenovelesca este intrincado jogo de palavras, misturando Benfica, qualquer coisa branca, eleições, ex-ministro, sogros e donos do Pavilhão Atlântico, em vez de ultrapassagem pela esquerda não será antes uma entrada a pés juntos?

    Perdoa-me-á a ironia, mas lá que descodificar esta mensagem é obra, lá isso é.
    Outrossim, após chamar de insinuação porca algo de que ex atletas do FCPorto, como por exemplo Casagrande e Semedo, despudoradamente admitiram, afirma, por saber que consta, que o dito bobo da corte do Benfica é apreciador, talvez em doses exageradas, do branco ou tinto. É uma insinuação, ou uma afirmação?

    Confesso, não sou um apreciador incondicional do RGS, mas reconheço que a forma politicamente incorrecta como por vezes se expressa, é uma lufada de ar fresco no pântano movediço dos jogos de cintura que estes comentadores(comentadores???!!!) fazem, afirmando algo e o seu contrário conforme os interesses do clube que dizem defender.

    Implicações politicas graves será uma hipérbole, dada a natureza destes programas, mas se isso contribuir para a dita ultrapassem, como manda o código da sua/nossa estrada(se compreendi o trocadilho), não só concordo como subscrevo, atarantado pela hipótese tenebrosa de ser neste tipo de gente -ex-ministros do PSD - que o nosso povo se prepara para votar.

    SD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro "chakra indigo" sugere com o seu comentário não ter compreendido, por desinformação, que o texto a azul é da autoria do "Dragão Diário" e da minha autoria apenas o remate que começa em "Esta novela de morangos e mirtilos..."

      Espero que tenha ajudado a uma melhor compreensão.

      SD

      Eliminar
    2. Peço desculpa, mas não tinha compreendido mesmo. Não perco um minuto do meu tempo com essa publicação, após ter lido alguns exemplares que me fizeram chegar. Não passa de um instrumento de propaganda,disseminador de mentira, e mensageiro do ódio e do anti-Benfiquismo primário.

      Retiro então todas as más conclusões que tirei, e da próxima tentarei não me precipitar.

      SD

      Eliminar
  3. Já agora, um pouco, ou não, off topic, envio-lhe este link, já que é um Leão que Ri...

    https://www.youtube.com/watch?t=10&v=tXDFf_9LATM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo confessar que é uma delícia! Obrigado. Já publiquei no meu outro blog.

      SD

      Eliminar