Muito para além de quaisquer e sempre absurdas "guerras clubísticas", o drama que tem vindo a ser vivido por Eduardo António Sálvio, nunca poderia ser indiferente ao sportinguista que me orgulho de ser.
Por isso, a forma como a minha sensibilidade me levou a reagir às declarações de Henrique Jones, pouco ou nada difere daquela com que reagiria em relação a qualquer jogador, inclusivé se fosse do meu Clube do coração.
Toto Sálvio é um talentoso, jovem e enorme jogador, 25 anos, que faz falta ao futebol português, como a qualquer outro futebol do mundo que possa representar. Que faz falta ao Benfica e à selecção da sua Argentina.
Aqui deixo uma palavra de encorajamento a Sálvio, os meus sinceros desejos de que a nova etapa da sua recuperação seja coroada de êxito e o seu regresso aos relvados seja rápido e seguro.
Coragem e boa sorte Sálvio!...
Leoninamente,
Até à próxima
Rápido e seguro restabelecimento Sálvio...!
ResponderEliminarAdoro o seu texto fraterno, Amigo Álamo, ainda que Sálvio seja um adversário do nosso clube, acima de tudo é um ser humano, como tal desejo-lhe as rápidas melhoras....
ResponderEliminarSL
Chapeau! Acima de rivalidades, o Ser Humano.
ResponderEliminarSD