De insubstituíveis estarão cemitérios e infernos cheios! Providencial, apenas se conhece a Mater Natura, apesar dos "esforços" do Homem para dar cabo dela! O resto nunca passará de excrescências efémeras, episódicas, frutos da condição e imperfeição humanas.
Há um menino em Alvalade que parece ou poderá vir a constituir, o verdadeiro paradigma de um tal postulado que, não sendo uma verdade irrefutável, se afigura no mínimo, uma proposição consistente e que pouca discussão suscitará entre os adeptos leoninos.
Jorge Jesus, perante a incontornável e, para muitos entre os quais hoje me incluo, indiscutível exclusão de Carrillo, parece ter riscado o nome do peruano dos seus planos e apostado convictamente em Gelson Martins. E este menino de 20 anos tem correspondido, demonstrando que poderá vir a ser um atleta determinante no percurso leonino da presente temporada, atirando para bem longe os prognósticos terríficos que emolduraram até há pouco o quadro resultante da crença nos insubstituíveis...
Nem o mais eudeusado e glorificado dos líderes, alguma vez poderá ser julgado ou julgar-se insubstituível!...
Leoninamente,
Até à próxima
Alamo que analise fazes das noticias do record de hoje?
ResponderEliminarNão me lembro de ter andado na escola com o "anónimo das 16:44" e lamento não lhe poder enviar o chá que desesperadamente aparenta necessitar, uma vez que, como anónimo, o que evidencia a mais de coragem falta-lhe em referências...
ResponderEliminarHá quem com as calças do anonimato quase pareça um homem!...
Noticia de hoje nos jornais desportivos
ResponderEliminarElio casareto, empresário de André Carrilho assistiu ao jogo Fcporto-Chelsea no Camarote da Doyen e na companhia do CEO desta Nélio Lucas. Será que este simples facto ajuda a perceber o "caso Carrilho"? Gostava que alguém me esclarecesse. Cumps Álamo.