sábado, 5 de outubro de 2013

Violenta machadada na parasitária Brigada do Croquete !...


 
Com uma participação inferior ao que era perspectivado - estiveram presentes apenas 346 associados - realizou-se ontem no Multidesportivo do Estádio José Alvalade a AG, em cuja convocatória constavam os seguintes pontos:

Ponto 1: Relatório e contas (1 de Julho de 2012 a 30 de Junho de 2013)
(aprovado com 96, 9 por cento).
Ponto 2: Alteração parcial dos estatutos do Clube
(aprovado com 100 por cento).Ponto 3: Extinção do direito de superfície de Odivelas
(aprovado com 89, 9 por cento).
Ponto 4: Ratificação do vencimento do presidente
(aprovado com 100 por cento).

Tendo a reunião decorrido de forma muito democrática e participativa, todos os pontos propostos foram aprovados,
conforme nota publicada no site do Clube.

Muito interessante e que recomendo vivamente,
o resumo aqui apresentado, das mais importantes intervenções dos associados, com surpresas e polémicas à mistura que, muito naturalmente, os sportinguistas gostarão de conhecer

Mas não tendo constituído surpresa os vários pontos constantes da ordem de trabalhos proposta e a sua natural aprovação, o ponto nº 2, acabou por trazer ao conhecimento de todo o universo leonino, uma situação quase a raiar os limites do inacreditável e de que
alguns órgãos de comunicação deram notícia,

De facto, independentemente das razões concretas, aceitáveis ou não, que estiverem na base da fixação de quotas mensais de valores pouco menos que ridículos, para um número significativo de associados, estará o facto de esses mesmos associados continuarem a gozar dos mesmos direitos em termos de antiguidade e dos respectivos direitos de voto.

E há longos e longos anos que esta condenável situação se vinha mantendo, sem rei nem roque, servindo esses milhares e milhares de votos para prolongar a terrível dinastia que quase nos ia destruindo. Foi preciso que gente competente e animada de um espírito de justiça completamente diferente, entrasse para o Clube e acabasse com tal iniquidade.

A
solução proposta pelo CD e agora aprovada, vem acabar com privilégios inadmissíveis, num clube que sempre se pretendeu democrático, igualitário e solidário. Terá sido ontem vibrada mais uma violenta machadada na parasitária "brigada do croquete".

Leoninamente,
Até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário