sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fredy Montero, uma alegria e um privilégio!...



"... É um prazer pertencer a este grupo com grande ambição. É um grupo de jogadores jovens que entra sempre para ganhar. É fácil quando conhecemos companheiros como estes e temos o privilégio de trabalhar com eles.".
(Fredy Montero, in A Bola)

É um prazer sem medida apreciar a postura de Fredy Montero, seja nos relvados, seja em qualquer evento em que esteja presente e em que cada vez mais nos surpreende, com as suas delicadas gentileza e elegância, tanto para com o Clube, dirigentes, corpo técnico e companheiros.

Há tão poucos meses em Alvalade, Fredy Montero parece pretender percorrer o mesmo e exacto caminho de tantos atletas estrangeiros que no passado, levaram o Sporting no coração e nos deixaram para sempre no coração um eterna saudade, como Juan Seminário, Hector Yazalde, André Cruz, Alberto Acosta e tantos e tantos outros que de momento não me ocorrem.

Por isso começam a não nos surpreender os elogios ao seu carácter e ao seu talento, vindos dos seus companheiros e que as palavras de Wilson Eduardo tão bem traduziram:

"... Sabíamos que ao vir para o Sporting, só podia ser grande jogador. Tem conseguido demonstrar e claro que nos agrada a maneira como ele chegou, como se integrou e pelos golos que está a fazer por todos nós...".

Para Fredy Montero, a maior sorte do mundo, na certeza de que é uma alegria e um privilégio vê-lo de leão ao peito!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário