domingo, 13 de outubro de 2013

Saúda-se o novo rumo da nossa equipa B !...




Após um começo titubeante, a equipa B do Sporting Clube de Portugal, parece ter encontrado o seu rumo. Hoje recebeu e venceu no estádio José Alvalade o líder Moreirense, em jogo a contar para a 10ª jornada da II Liga, ascendendo ao nono lugar da classificação, com 15 pontos, apenas a seis pontos da equipa do Marítimo B, que com mais um jogo realizado, lidera a classificação com 21 pontos.

Se bem que contando com a contribuição de Marcelo Boeck, Vitor Silva, Gerson Magrão e Salim Cissé, atletas que em princípio pertencerão ao plantel principal, a equipa parece ter realizado, como é destacado no site oficial do Clube, uma primeira parte de luxo, cedendo na primeira metade do segundo tempo, mas reagindo e conseguindo a vitória já nos minutos finais. 

Salim Cissé esteve em destaque ao marcar dois dos golos desta saborosa vitória, assim como Gerson Magrão, com aquele que foi considerado o melhor golo do encontro. 

Oxalá esta vitória possa constituir a expulsão dos fantasmas que pareciam inibir a produção da nossa segunda equipa e que todos possamos assistir à tão desejada recuperação, por forma a honrar e dignificar os pergaminhos do glorioso Sporting Clube de Portugal

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário