domingo, 25 de setembro de 2022

Teremos Porro em Marselha!...


Exames afastam lesão grave do ala, porém dificilmente estará no jogo de sexta-feira. Mira está apontada ao regresso na Liga dos Campeões, com o Marselha

«Porro já foi reavaliado pelo departamento clínico do Sporting e, apesar de não ter sido detectada qualquer lesão grave, é quase certa a sua ausência no jogo da próxima sexta-feira, frente ao Gil Vicente, sabe Record. O internacional espanhol já iniciou os tratamentos ao traumatismo sofrido na perna direita, mas só deve regressar à competição na Champions, a 4 de Outubro, quando os leões defrontarem o Marselha, em França.

A mazela do ala direito, de 23 anos, resultou de uma entrada mais dura de um adversário no particular disputado frente ao Vilafranquense, na sexta-feira, na Academia. Dadas as dores provocadas pelo impacto, o lateral foi de imediato assistido e cedeu o seu lugar a Trincão para iniciar a recuperação com a aplicação de gelo na zona atingida. Quando abandonou Alcochete, já apresentava menos queixas, mas ontem, em dia de folga ao plantel, teve de ser submetido a exames complementares de forma a despistar qualquer problema grave que pudesse implicar uma paragem mais prolongada.

Esse mesmo cenário acabou por ficar afastado com os resultados dos testes médicos realizados. Ainda assim, nos próximos dias Porro vai ficar entregue ao departamento clínico, e só em caso de uma recuperação muito favorável poderá entrar no leque de opções para a recepção ao clube de Barcelos, no regresso da equipa à Liga. Uma hipótese improvável, até porque o calendário vai voltar a ficar apertado, o que obrigará a cuidados redobrados de Amorim nas suas escolhas. Por esse motivo, só em Marselha deverá voltar ao onze.»

Teremos Porro em Marselha!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Enfim, já dizia o Gil: mais vale Esgaio que me carregue do que Porro que me derrube.

    ResponderEliminar