«Que grande partida ao final desta manhã no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete. O Sporting levou a melhor no dérbi com o Benfica em jogo empolgante, com muita emoção e reviravolta no marcador.
Os encarnados chegaram ao intervalo com uma vantagem de um golo, que ampliaram na segunda parte (0-2). Mas os leões, com o apoio do seu público, nunca deitaram a toalha ao chão e reduziram, poucos minutos depois. O golo do empate aconteceu a 70 minutos do fim e tudo podia acontecer, porque o dérbi nesta fase estava muito equilibrado e a vitória poderia sorrir a qualquer uma das equipas. Foi mais feliz o Sporting que, em tempo de descontos, fixou o resultado em 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0...»
Os golos do Sporting foram apontados por Micael Sanhá ( 56 e 90'+3) e Geovany Quenda (70').
A equipa leonina mantêm-se deste modo invicta nesta primeira fase do Nacional, somando cinco vitórias em outros tantos jogos (15 pontos). O Benfica tem 9 pontos, mas menos um jogo.»
Grandes Leões!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Muito equilibrado? Marcaram na primeira oportunidade e bisaram por culpa do GR. Umas quantas bolas nos ferros. Muito equilibrado?
ResponderEliminar