«... Quando anunciou os convocados para os próximos compromissos da Selecção Nacional, Fernando Santos foi questionado sobre jogadores que não estavam na lista, mas que ainda poderiam vir a ser chamados para o Mundial. O seleccionador recusou-se a fazer "previsões" mas mencionou vários nomes, entre os quais Pote e Trincão, do Sporting, clube que não tem qualquer representante nos eleitos com vista aos jogos com a Rep. Checa e a Espanha. E deixou uma certeza: "Estamos todos atentos. Os jogadores é que me vão dizer quem vai ao Mundial."
Pois bem, na segunda-feira, após a renúncia de Rafa à Selecção, Pote era um dos leões que maior expectativa alimentavam por uma oportunidade de Fernando Santos, uma hipótese que depressa fez eco, também, nas redes sociais, em que os adeptos partilhavam a esperança de ver um jogador do Sporting na equipa das quinas. Foi, por isso, quase sem surpresa que a opção de Santos por Gonçalo Ramos acabou por ser mal recebida, tanto pelo próprio Pote como pela generalidade do universo leonino. O respeito pelas escolhas do seleccionador mistura-se, agora, com a estranheza pelo facto de Fernando Santos ter substituído Rafa por um jogador com características completamente diferentes, como é Gonçalo Ramos, quando o mais ‘natural’ seria chamar Pote...»
Da acusação de cobardia por parte de Lloyd Cole, cantor e compositor inglês, depois de ver o jogo de Portugal com a Bélgica, nos oitavos-de-final do último Europeu (aqui), Fernando Santos nunca se terá livrado.
Agora este episódio relatado pelos jornalistas de Record, muito pouco ou nada mesmo abonará a favor da credibilidade que a sua cultura e experiência de vida deveriam exigir...
Perdoar-lhe-ão os seus deuses...
Quando a religiosidade se confunde com venalidade?!...
Leoninamente,
Até à próxima
És do Benfica? Jogas!
ResponderEliminarInacreditável, o eng da santinha ultrapassou as raias do limite.
Quantos "tercinhos" terá de rezar para que o seu deus e a santinha lhe perdoem este descarado "pecado"?! E anda esta gente todas as semanas nas missas!!!...
ResponderEliminarDeus não dorme.
ResponderEliminar