quarta-feira, 20 de junho de 2018

Um belo par de botas!...


Mihajlovic chumba contratação de Tom van Weert

Avançado de 28 anos estava para ser oficializado, mas o técnico sérvio puxou do travão de mão e rejeitou a contratação.

Jorge Jesus já não mora em Alvalade, mas o mesmo parece não acontecer com a fúria comissionista que, aparentemente, dá ideia de continuar a ter quem por ali a cuide, adube e regue com os cuidados e o empenho que o amadorense sempre lhe dedicou.

Um novo "Castaignos" chegou recentemente à Portela e tudo estaria a ser preparado para que o Sporting, depois da abalada de Bas Dost, contratasse mais um escudeiro para o avançado que não tem! A habitual e típica expressão de interesses pouco claros, que obrigam depois o Clube a suportar elevados encargos com quem apenas joga de vez em quando e para salvar aparências.

O Sporting precisa urgentemente de um ponta de lança! Um homem golo, como foram no passado Islam Slimani e Bas Dost. Mas quem se perfilava era mais um holandês alto e loiro que, mesmo de más relações com as balizas adversárias, era bem capaz de proporcionar a quem ainda vai mexendo os cordelinhos leoninos, interessantes pecúlios...

Desta vez o tiro terá saído pela culatra. Mihajlović não terá vindo para Alvalade com a ideia de se juntar ao extenso pelotão de "yes men". Quer ver na equipa que vai liderar quem seja capaz de abdicar de floreados inúteis e em vez disso dê ordens à redondinha para ir beijar com relativa frequência o véu da noiva.

Vai ser interessante esta "guerra" entre o Bruninho, o Augusto e o recém chegado "soldado dos Balcâs", Siniša! Sem o suspeitarem, se calhar terão que se haver com aquilo que não esperariam...

Um belo par de botas!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários: