ADMINISTRADOR GUILHERME PINHEIRO DEMITE-SE DA SAD DO SPORTING
Transferência falhada de Rui Patrício para o Wolverhampton na base da saída
Em comunicado enviado esta quarta-feira à CMVM, a Sporting SAD comunicou a saída do administrador Guilherme Pinheiro. Na base desta demissão terá estado o processo da transferência falhada de Rui Patrício para o Wolverhampton, uma vez que Guilherme Pinheiro havia acertado, em nome da SAD, com o clube inglês uma saída 'a bem' do internacional português, evitando desse modo a rescisão que viria a acontecer. À última da hora, Bruno de Carvalho terá alegadamente abortado o negócio, colocando Guilherme Pinheiro numa posição delicada e insustentável, que acabou por conduzir à sua demissão.
Surpresa?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Surpresa?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Caro Álamo:
ResponderEliminarVamos descobrir, na "conversa em família" das 13 horas, que Guilherme Pinheiro é primo direito por afinidade de Álvaro Sobrinho, sobrinho-neto de Ricciardi, iniciou a sua carreira no Santander com Bettencourt, trabalhou na Câmara da Figueira da Foz com Santana Lopes, e é natural de Reguengos, brincando em pequenito na Herdade do Esporão, onde ainda jogou ténis com os filhos de Soares Franco.
Para mais, BdC por mais de uma vez o apanhou a mordiscar um croquete, e só o seu grande coração o impediu de correr GP a pontapé de Alvalade.
Não acreditam? Ah, mas foi o Jubas que descobriu isto tudo! ele é um ageente secreto treinado pelas melhores agências do mundo.
Esta é a melhor maneira de comentar a actualidade do nosso infeliz Clube...
um Abraço,
José Lopes
Ah meu caríssimo amigo, parece que é bruxo!!!...
EliminarUm abraço