quinta-feira, 14 de junho de 2018

Sendo assim, ficamos pela "novena"!...


ACUÑA VOLTA ATRÁS E NÃO APRESENTA RESCISÃO

Pablo del Rio, agente de Acuña, referiu que o jogador considera "mais correcto" não avançar com a rescisão.

Marcos Acuña mudou de ideias e não vai rescindir contrato com o Sporting. A garantia foi dada pelo empresário do jogador argentino, Pablo del Rio.


Acuña considera que nesta altura "o mais correcto" e o que o deixa "mais tranquilo" é não rescindir o vínculo que tem com o Sporting até Junho de 2021.

Sendo assim, ficamos pela "novena"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Diria mais, ficamos por aqueles que sao na sua maioria portugueses, com empresarios subjugados ao interesse encarnado e que sabem quem neste país de corruptos mexer uns cordelinhos pode ser mais facil. Só não vê quem não quer!

    ResponderEliminar
  2. Segundo se sabe e foi publicamente anunciado, Acuña foi pelo seu empresário, oferecido a vários emblemas, segundo a mesma fonte até ao vizinho da 2ª circular, mas sem óbvio sucesso. Acabou assim por desistir da rescisão, mas Acuña é o menos necessário e o de menos qualidade de todos os que tiveram intenção de renúncia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu caro Vítor Cruz está precisamente a afirmar aquilo que eu continuo a considerar como uma golpada! Para os jogadores com mercado garantido os empresários acham bem desertar pois podem ganhar mais "guita". Se tal não for justa causa então optemos pelo salário garantido até a próxima possibilidade de golpe! Ou pensa diferentemente e escreve o que não pensa?

      Eliminar
  3. Realmente este Vitor é uma cruz...agora a nova mentira é que o Acuña não rescindiu porque o benfica não o quis...então mas as rescisões não era por estarem afetados psicologicamente? Realmente com adeptos destes quem precisa de adversarios, mas como diz a da comissao "era o que faltava serem os socios a decidir". Ja agora, uma vrz que se bateu neste blogue tanto na Elsa não ha nada a dizer desta sra e de uma comissao escolhida por sabe Deus quem para suspender uma direção eleita em eleiçoes pelos socios?

    ResponderEliminar