terça-feira, 26 de junho de 2018

Querem ver que o Cintra ainda me faz a vontade?!...



Chelsea, niente viaggio a Londra per Sarri: salta tutto?

Il Napoli non ha ancora ricevuto alcun tipo di contatto per sbloccare la situazione: Abramovich potrebbe optare per la permanenza di Conte (LINK)

A julgar pelo que avança a prestigiada Gazzetta dello Sport, Maurizio Sarri poderá afinal não rumar a Londres...

Querem ver que o Cintra ainda me faz a vontade?!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Alamo, esqueça a bebida, se este viesse oferecia o jantar! Saudaçoes leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta a brincar não está? Entao eu tambem sonhava ver este homem no sporting, meto-me com o caro porque ha muito que publica esse desejo e responde dessa maneira? Realmente gostava de perceber o que disse de tao mal para tao grave interpretaçao. Realmente, se o Sporting se transformou nisto, meu rico sporting (mesmo que nao publique ao menos le a minha estupefacção). Eu ha cada um....

      Eliminar
    2. Creio que concordará que o seu primeiro comentário possa ser mal interpretado... Foi o segundo que me levou a fazer a interpretação correcta. As minhas desculpas pela reacção indevida da minha parte.

      Eliminar
    3. Mais que aceites. Estes dias conturbados levam que por vezes percamos todos nos um pouco de lucidez. Eu por mim tambem cometi os meus excessos.

      Eliminar
  2. Vives de ilusões, como se cintra tivesse esperteza para tomar alguma decisão de jeito, é um verdadeiro saloio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, mas das minhas ilusões nenhum mal virá ao mundo e isso permite-me dormir em paz!...

      Eliminar
  3. Espero bem que alguém que está a prazo não se torne co-responsável pelo fracasso desportivo do futebol do Sporting na próxima época.
    Sousa Cintra não foi mandatado para rasgar contratos celebrados e decidir o perfil do treinador pelo futuro presidente.
    O Sporting como pessoa de bem deve honrar os seus compromissos e, a menos que existam graves problemas financeiros, não deve proceder desta forma e dar uma imagem menos séria da instituição ao mundo.
    Não quero acreditar que o "trono" do Sporting transforme tão rapidamente gestores temporários em patrões.
    O quero, posso e mando deve ficar confinado no passado, com Bruno de Carvalho.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então a CG é que está a pôr em causa a próxima época mas vocês andam todos a dormir, a anterior direcção boicotou o campeonato e a taça só por interesses próprios, tivemos um presidente que preferiu protagonismo e birras a fazer tudo para ficarmos em segundo talvez ganhar e propositadamente boicotou as hipóteses de ganhar a final, fez uma equipa titular por em causa as suas carreiras desportivas só para não o verem mais a frente, hipotecou as finanças e o futuro do Sporting em todos os aspectos, sociais, financeiros, desportivos tudo !!!! E agora a culpa é de 2 meses de gestão ... muito bem ... não chorem tudo já, guardem as lágrimas para quando o brunocas ditador e lacaios golpistas anti-democraticos forem suspensos com justa causa e desaparecerem do futuro do Sporting.

      Eliminar
  4. Caro Álamo, eu também vou sonhando, talvez .....

    https://www.youtube.com/watch?v=kGvY4tqcgUQ

    ResponderEliminar
  5. Eu diria: queres ver que este velho "Patético" está disposto a pagar uma bruta indemnização para trazer de novo Jorge Jesus quando a maior parte dos sportinguistas estava há um mês atrás disposto a pagar uma gorda indemnização para que ele se fosse embora. O velho está parvo, ou quê?

    ResponderEliminar