segunda-feira, 18 de junho de 2018

No sábado será a apresentação oficial no Pavilhão Atlântico!...


Com o anúncio oficial do novo treinador do Sporting Clube de Portugal, Siniša Mihajlović, através de comunicado há pouco enviado à CMVM, parece que, simultaneamente, terá sido apresentada a antevisão do novo equipamento para a próxima época: camisas brancas!...

No sábado será a apresentação oficial no Pavilhão Atlântico!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Boa noite Alamo,

    Infelizmente devido à enorme irresponsabilidade de BC essa assembleia que nunca deveria acontecer vai ser uma realidade.
    Não é preciso ser muito capaz intelectualmente para prever que será mais uma pagina negra da nossa história, a radicalização de uns que continuam acerrimamente a seguir BC e outros como eu que já nem o ouvir consigo. Nada de bom se adivinha, enfim.
    Como deves calcular não poderei faltar, por mim e homenagem ao meu falecido pai que me fez Sportinguista, um clube de valores e princípios.
    Apelo a uma votação maciça dos associados e mesmo que esteja a pregar para o deserto apelo à elevação na diferença.
    Tudo isto seria desnecessário se alguém colocasse o amor pelo clube acima do seu umbigo e entendesse que a fratura que o clube hoje vive só se resolve com eleições que clarifiquem o poder, basico e trivial em democracia mas que muitos teimosamente continuam a nao subscrever.
    Já estou em contagem decrescente para o fim do pesadelo.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Fiquem em casa. Emoções fortes, já não é com vocês.

    ResponderEliminar