segunda-feira, 25 de junho de 2018

Maldito vício!...


Maldito vício!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Da mesma maneira que disse que JMS mentiu aos sócios e adeptos do Sporting quando disse que se tinha demitido (em direto nas Tv's) e depois voltou com a palavra atrás escondendo-se nós formalismos, agora é BC que disse na Sporting TV que não iria à AG, que não a iria impugnar e que se perdesse nunca mais lá punha os pés, que agora também volta com a palavra atrás mentindo aos sócios e adeptos.
    Amigo Álamo, como eu tenho aqui no seu espaço dito, temia que o Sporting entrasse no "legalês".
    Com muita pena minha porque queria acreditar que as palavras dos homens ainda tinham algum valor. Mas parece que são todos homens com h pequeno. E no meu Sporting quero ver Homens com H grande.
    BC como podes ser candidato se disseste que deixaste até de ser adepto?
    Tu não pensas antes de falar ou escrever?
    Se amas o Sporting como acredito, pára um pouco e pensa pelo menos uns segundos!
    Acho que Sousa Cintra não está preparado para o que aí vem. Parece que terá dificuldades em fazer negócios em euros, mas espero estar enganado.
    Precisamos de alguém aglutinador que una a nação sportinguista e que transmita presença interior e força exterior.
    Viram o que aconteceu ontem no futsal? Os apitadores não tiveram qualquer problema em expulsar 4 de nós e ter um critério desigual que contribuiu para a nossa derrota ontem e condicionamento para o próximo e decisivo jogo na luz, já que os jogadores expulsos não podem jogar.
    Somos um clube fragilizado que se torna mais fácil de espezinhar.
    Ergue-te de novo Sporting.
    E depressa por favor.
    Sporting SEMPRE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de nos unirmos, continuamos a dar tiros nos pés! Se os nossos tiros ao menos fossem dirigidos aos alvos certos...

      Eliminar
  2. Por falar em porta 18, a PJ marcou para esta manhã nova visita à SAD do Benfica por suspeitas de corrupção desportiva. A novidade é que as visitas são extensivas ao Setúbal, Aves e P. Ferreira...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está finalmente uma atitude que aplaudo, esta de JHC: costas com costas, que os sportinguistas saibam escolher o verdadeiro inimigo a abater!...
      SL

      Eliminar
    2. Eles?... Corrupção?... Já ouvi um pouco do Vieira esta tarde e, a sério, finalmente ele convenceu-me -quase me "converteu", aliás.

      Ainda que por uns 30 segundos, vi-o na Tv com umas asinhas brancas, angélicas, a saírem-lhe das costas, rosto sereno, voz firme, a espalhar a sua palavra aos crentes:"Nem no futebol, nem nas modalidades, jamais aliciámos quem quer que fosse para ganhar, as nossas equipas têm os melhores jogadores e são as melhores do país. Oremos, irmãos".
      Mais coisa, menos coisa, foi esta a palavra que o senhor Vieira espalhou, sempre de rosto sereno, bem disposto, e, juro!, sem nunca se rir.

      Também disse (ou ameaçou?) que equaciona deixar de comprar ou emprestar jogadores em Portugal... embora tenha sido ele, acolitado por padres de outras paróquias, a boicotar uma proposta nesse sentido apresentada por um antigo papa que, se se lembram, transformou a sua igreja e paróquia numa frutaria.

      Em conclusão: a PJ passou pela Porta 18 em mera visita de cortesia, tendo ficado em amena cavaqueira com os donos da casa até se lembrarem que ainda tinham pela frente uma longa jornada, de regresso ao Porto.

      Eliminar