quinta-feira, 14 de junho de 2018

Ficará por aqui?!...



RODRIGO BATTAGLIA RESCINDIU O CONTRATO

Segundo jogador leonino a rescindir no último dia (LINK)


O médio argentino Rodrigo Battaglia rescindiu, esta quinta-feira, o contrato que tinha com o Sporting, tornando-se no 8.º jogador a avançar para a desvinculação alegando justa causa.

Ficará por aqui?!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Não deve ficar por aqui... é só mais cabresto quanto mais no limite entregarem o papel...

    Doí-me a cabeça... vou esperar 30 dias para ver se passa...

    Podiam ter todas as razões do mundo... mas era naquela segunda feira... Depois disso está tudo, ou quase, dito...

    Nós havemos de nós erguer de novo (somo 3,5M - não somos um ou dois) eles hão-de passar mal... Oxalá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que o Sporting é que seja verdadeiramente importante para mim, creio que recairá sobre estes oportunistas - exceptuo apenas os que terão sido alegadamente agredidos! -, aquilo que o histórico das saídas forçadas do Sporting tem revelado: a "maldição de Alvalade" há-de fazer-se sentir em cada um deles!Havemos de assistir ao "sucesso" de todos estes gananciosos!...

      Quanto ao nosso Sporting, há-de passar o furacão e o Leão há-de erguer-se de novo. Não tenho quaisquer dúvidas!!!...

      Eliminar
  2. Há ainda que juntar Rafael Leão. Acuña talvez não. Parece que ninguém o quis, confirmando o que sempre disse dele: um jogador medíocre. Mas atenção, desculpem-me mas eu não alinho nessa ladaínha de "sacanas", gananciosos, ingratos, etc., etc.... Estamos também a desviar a culpa dos verdadeiros culpados? Estamos a lavar a imagem dos grandes responsáveis? Agora transforma-mo-nos em ingénuos e culpabilizamos atletas profissionais do futebol como se desconhecêssemos o que é o futebol, os empresários, os advogados, etc, etc. Vejo sportinguistas a criticar o texto das cartas de rescisão dos atletas (que dizem isto e aquilo...) quando os atletas não escreveram, nem sei se seriam capazes, uma linha sequer. Mas estamos todos ingénuos. E vejam cara..., mesmo os que não foram agredidos a tudo assistiram sei saber o que lhes calharia...já se imaginaram numa "cena" daquelas? Imaginem-se porra. Aquilo é muito traumatizante e por tudo o que se passou antes, o conflito gerado pelas grotescas acusações do Presidente, a saída do estádio da Madeira, os acontecimentos nas garagens de Alvalade, tudo indicava que as cenas de Alcochete eram previsíveis. E depois delas o que fez o C.D.? Já foi extinta a Juve-Leo? Já foram expulsos de sócios os envolvidos? O CD já comunicou publicamente de forma clara o repúdio pelo que se passou? O que fez o CD para apoiar os jogadores à posteriori, fornecer-lhes apoio psicológico pós-traumático, etc.? Falou com os seus agentes tentando acalmar as hostes? Sabem o que fez? Se querem rescindir rescindam...rescindam todos... Estavam à espera de quê? que os profissionais da bola depois de tudo e da manutenção no poder daquele que para eles era o principal responsável, pusessem o seu amor ao clube acima de tudo o que passaram e dessem ordens aos seus agentes e advogados para estarem quietos? Assumamos as nossas responsabilidades e não atiremos para cima das "vítimas" o ónus da nossa frustração, sendo também nós vitimas. Naturalmente as maiores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitimas? Os jogadores vitimas? O Rafael Leao, o Gelson, o Podence? Tenha vergonha! Perceba que esta gente está a desrespeitar o clube que lhe paga todos os meses e os adeptos que os seguem para todo o lafo. Buffon diz-lhe alguma coisa? A Juventus desceu mas ele nunca abandonou o barco. Enquanto gente como vc defender este tipo de jogadores esta tudo dito. Orgulho e honra diz-lhe alguma coisa? Se calhar não e talvez nem o Sporting, apenas o odio cego contra esta direção. Estes mercenarios ao menos tiveram o condão de dar razão ao Presidente e de mostrar que era esta gente que vestio aquela que deveria ser a honrosa camisola.

      Eliminar
  3. Pois, mas em vez de nos unirmos contra estas bestas que querem acabar com o clube, viramos a culpa para o BC, o JMS e tdo e mais alguma coisa. Nao percebem que quanto mais fragilizado tivermos mais nos atacam. Aposto que a partir de amanhã a crise já nao existe pata a CS pois conseguiram o que tanto criam. Deixarem-nos em cacos e a culpa é nossa, toda NOSSA que ao atacarmos a Direção e quem bem ou mal nos dirige e foi pelos socios eleito ser atacafo e fragilizado desta maneira por esta gente que cospe no prato onde comeu. Bem feita para a volta olimpica, para a proxima repitam. Para mim a partir de hoje acabou. Nao sou capaz de "adorar" quem quer que seja que vista aquela camisola, porque nem respeito tem por ela. Não peço amor, mas respeito que foi o que ninguem teve neste mês pelo clube, inclusive blogueres. O Sporting mais do que nunca tem o que merece. Agora ou se extingue ou saira mais forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perante este texto já percebemos tudo...cultura de claque pois claro. O Bruno de Carvalho é que é uma vítima...Hás-de ver qual o lugar que a história lhe reservará nos anais do SCP..."Bruno sempre" e as questões legais e estatutárias que se fod-.

      Eliminar
    2. Percebeu? Vc não percebe nada, zero. Laia como o do sr fez com que o sporting ganha-se 4 titulos em 4 anos. Nao sou de claque nenhuma. Sou socio da central mas acima de tudo Sporting, não anti presidente.

      Eliminar
  4. Os jogadores não têm a culpa...!?!? Influenciados...!??! Bom..., se calhar a assinatura que lá está é a minha...!!!

    Se têm arcaboiço para tweets e afins, e idade para ter conta bancária (engordada todo o mês) e cata de condução para se pavonearem na noite lisboeta com louras e descapotáveis então também têm de ter corpinho para assumir um documento que assinaram (assinaram não assinaram??? Então para todos os efeitos "foram eles que o escreveram" PONTO.)

    Com ou sem razão, a partir do exato momento em que assinaram o papel, são eles de um lado e o Sporring do outro (e eu estou do lado SPORTING que espero e desejo lhes dê uma valente lição de vida)

    p.s. Já agora aproveito, já, para dizer que nenhum deles será digno de voltar a envergar a verde-e-branca... Se 30 dias dão para ponderar bem, não é em 7 que se (des)pondera... Quero mesmo é que partam as permitas e me paguem o que me devem...

    ResponderEliminar