segunda-feira, 18 de junho de 2018

Estou farto e envergonhado!...





DIRECÇÃO LEONINA ENVIA CARTA À COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E AMEAÇA COM PROCESSOS

Bruno de Carvalho e restantes membros do Conselho Directivo explicam porque não podem ser suspensos (LINK)

Primeiro não reconheciam a Comissão de Fiscalização, agora, depois das ameaçadoras reprimendas dos tribunais, já enviam cartas a quem juraram jamais reconhecer, repisando nos "chico-espertismos" que já ninguém suporta, recheados de ameaças à quais já ninguém liga, sejam amigos ou inimigos, correlegionários ou adversários, num inconcebível apocalipse de loucura total e irreversível! É este manicómio que rejeito liminarmente se perpetue em Alvalade!...

Estou farto e envergonhado!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Isto está bonito está.

    Pedro Pinho Reis, advogado de José Maria Ricciardi - membro da Comissão de Gestão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma teoria tão absurda que retiraria aos grandes advogados deste país, como por exemplo, Ricardo Sá Fernandes, Marinho Pinto, Rogério Alves, João Nabais, José Miguel Júdice e tantos e tantos outros com ligações profissionais a tanta gente, qualquer hipótese de se verem envolvidos numa qualquer missão de relevo!...

      Eliminar
  2. Logo no inicio do texto o CD diz não reconhecer a comissão de fiscalização e que vai responder a sócios apenas.
    Quando alguém nem isto consegue entender acho que não vale a pena lerem o resto..já vão com um pensamento e ideia deturpadas que só prejudicam o SCP.
    Eu li o texto e concordo a 100% com o CD.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptimo, meu caro Balakov. Não há nada mais prejudicial a quem pensa do que a presença dos que se recusam a pensar!...

      Obviamente que não publiquei o LINK aqui deixado. Ainda estou a recuperar do vómito!!!

      Eliminar
  3. Eu tambem estou farto, VERGONHA NUNCA.
    o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não me envergonha por muito que aconteça.
    fazendo de advogado do Diabo,
    @Alamo, porque só acredita no que diz um dos lados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envergonhado do Sporting, JAMAIS! Apenas envergonhado por quem não tem carácter, integridade, inteligência, perspicácia, argúcia, sentido de estado, classe e categoria para liderar o Sporting!...

      Eu apenas acredito nas conclusões a que me leva a minha capacidade intelectual! Sempre fui assim ao longo de mais de sete décadas!...

      Eliminar
  4. As lapas agarram-se à rocha com uma força incrível para tão pequeno animal -mas têm uma virtude (agora descoberta por investigadores do CIIMAR, ligados à Universidade do Porto): produzem Ómega3, tão necessário ao equilíbrio do organismo humano.
    Mas há um outro tipo de lapas, estas degenerativas de humanos: são mutantes, adaptam-se às circunstâncias do momento e só fazem merda!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom.
      Ñ vamos permitir que estes assaltantes destruam tudo . Vamos apoiar a construção da nova época.
      Força Bruno, foste democraticamente eleito e por mts erros que tenhas feito tu reergueste o Sporting e defendes o Sporting como ninguém.
      A direção continua a trabalhar para o Sporting e não para os "notaveis"

      Eliminar
  5. Isto tudo que se está a passar no Sporting é Mau de mais para ser verdade. Acho que toda está gentinha deveria TER VERGONHA NA CARA.

    ResponderEliminar
  6. Meu prezado Amigo Álamo,
    (O comentário que vou agora escrever é uma conversa directa consigo que poderia ter escrito por correio electrónico; por isso estou-lhe a dar a oportunidade de não o publicar mas tem a minha permissão de o fazer se assim o entender que sei ser menos agradável)
    De pouco importa qual de nós foi o primeiro a descobrir mas estamos de acordo que o BdC tem um temperamento muito sanguíneo (vulgo tresloucado) e reage muito a quente! Piorou depois do assalto (não tenho outra palavra) ao Sporting mas acho isso normal e até desculpável. Quem o aguentaria?
    O Amigo Álamo resolveu escolher combatê-lo com todas as forças que também teria para o defender, penso eu. Acho que o combateu mal e juro que nunca vi argumentos válidos (ainda menos originais) nos textos que "transcreveu" ou escreveu. Afugentou muita e boa gente do seu blog e sei que não necessita que seja eu a lho recordar.
    Eu não vou votar no dia 23 porque me é logisticamente muito difícil mas acredito que (apesar duma muito maior proximidade) o Álamo também não irá!
    Deixo-lhe uma ideia para reflexão por entre muitas: o que sentiria se dentro de pouco tempo o pavilhão João Rocha estivesse à venda para uma qualquer sala de festas da gente fina lisboeta?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente que se o amigo Aboim Serodio pretendesse uma conversa directa comigo, não escolheria esta caixa de comentários. Com esse entendimento, achei que me cabia publicá-la, agradável ou não, creio que já me conhecerá o suficiente...

      Permita-me que passe agora às três questões que levanta, para lhe dizer em primeiro lugar e ao contrário do que julga, que são incomparávelmente mais os novos leitores de Leoninamente, do que aqueles que eventualmente se poderão ter afastado, pelo que este facto terá de ser necessariamente contabilizado a favor da defesa intransigente que venho fazendo do Sporting Clube de Portugal, contra o tresloucado que infelizmente ainda continua a liderar o Clube.

      Em segundo lugar, permita-me informar o meu amigo, que não estarei presente no sábado no Pavilhão Atlântico, manifestamente porque sendo chefe de família que de mim depende, entendo não dever correr o risco de que alguma coisa me aconteça perante a "guarda pretoriana" de Bruno de Carvalho, que estará naturalmente presente e que nem a força policial que está prevista, impedirá de fazer o que for necessário para que tudo decorra da "melhor maneira" para os seus desígnios. A "coragem" que me levou a fugir a sete pés da guerra colonial, é rigorosamente igual à "coragem" que me leva agora a não percorrer as cinco centenas de quilómetros que me separam dessa crucial Assembleia Geral. Não fora essa "guarda pretoriana" decerto que estaria presente, como tenho estado ao longo de anos e anos, enquanto o Sporting e os seus dirigentes não viveram respaldados por esse "exército de energúmnenos" como agora Bruno de Carvalho vive.

      Finalmente, creia que lamento que ao amigo Aboim Serôdio, apesar de viver longe, já tenha chegado a "cartilha brunista" que de forma intimidatória já recebi em minha casa antes de ter chegado às suas mãos. Joseph Goebbels não teria feito melhor. Por mim, coloquei a missiva no lixo da reciclagem. O amigo fará o que a sua inteligência lhe ditar.

      Permita-me apenas rematar que qualquer alienação de património, terá de ser plebescitada em Assembleia Geral convocada expressamente para o efeito. E que os sportinguistas ainda lembram e sentem o trauma que foi a venda do Alvaláxia por Filipe Soares Franco, tendo eu a certeza de que nunca mais darão "carta verde" para alienações de património dessa natureza.

      Abraço.

      Eliminar