quinta-feira, 14 de junho de 2018

Em pratos limpos!!!...




Contra ventos e marés, contra todos os que se julgam detentores da verdade absoluta e mais sportinguistas do que os sportinguistas, Rogério Alves, do alto da competência que todo o universo leonino e não só lhe reconhece, coloca de vez tudo...

Em pratos limpos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Parece-me que os pratos estão limpinhos, limpinhos é aqui
    https://misterdocafe.blogspot.com/2018/06/tomem-nota.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esse peditório já contribuí durante muito tempo! Esgotei o porta-moedas! Quando o Mister do Café entender falar sobre comissões e outros interesses a que alegadamente estará ligado, então talvez valha a pena ler o que diz!...

      Eliminar
  2. Rogério Alves veio à SIC na condição de mero sportuinguista, ou na condição de advogado da Holdimo? Que é quem, sem sombra de dúvidas, tem mais a perder com a continuidade de BdC e com a reestruturação financeira que ele conseguiu junto à banca, onde a Holdimo sai visivelmente enfraquecida, perdendo inclusivamente o direito de ter um representante seu na SAD.
    Rogério Alves é visto como um grande sportinguista, mas os seus deveres profissionais falam mais alto, está muito dinheiro em jogo e ele, caso consigam correr com BdC, será um dos grandes responsáveis pela destruição do Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério Alves apoiou-se nos Estatutos e só nos Estatutos, onde está expresso, preto no branco, que JMS é o PMAG legítimo:
      1- Porque, mesmo que tivesse formalizado a demissão, continuaria em funções até que uma AG elegesse o seu substituto;
      2- Não tendo formalizado, acontece o óbvio -está legitimado por eleições.

      Esqueçam a Holdimo, os chineses. americanos, russos, a pqp e pensem, isso sim, que o Sporting caminha, a passos largos, para o seu fim.

      Eliminar
    2. Oh meu caro Paulo Vieira. Não acha ridículo num momento de ameaça de insolvência da SAD onde o Sporting tem sempre maioria (com 70 ou 90% ou o car----, pelos brutais danos financeiros, patrimoniais e de ruptura social que a actual direcção está a sujeitar o clube e a SAD, sim porque certamente não desconhece que é o CD que tem estado a dirigir ambos e não o PMAG que não gere coisa nenhuma, estar a preocupar-se com a reestruturação e com as participações da Holdimo??? que se foda a Holdimo e o raio que a parta, neste momento a questão é muito mais grave e isso é que devia ser prioridade dos verdadeiros sportinguistas: estancar a hemorragia e salvar o Sporting...

      Eliminar
  3. São todos donos da verdade. Um é eleito pelos sócios é um ditador, um vai criar comissões de gestão é um democrata. Um quer preparar a época das modalidades inclusive futebol, outro renuncia, não renuncia, volta a renunciar para depois não renunciar e quer que o cd faça o mesmo. Realmente porque não marcou eleições para o cfd e mag? Alguém já explicou porque não o fez?

    ResponderEliminar