quarta-feira, 27 de junho de 2018

Apenas aplauso!...


Jaime Marta Soares anuncia cancelamento da AG de 30 de Junho

Jaime Marta Soares anunciou o cancelamento da Assembleia Geral do Sporting, marcada para 30 de Junho, e que tinha como ponto único a aprovação do orçamento de 1 Julho de 2018 a 30 de Junho de 2019. 

Aos jornalistas em Alvalade o PMAG esclareceu: "Não valeria a pena, estando a cerca de dois meses de eleições, irmos aprovar um orçamento e um plano a que outros teriam de dar seguimento. Não há nada que ponha em causa esta minha/nossa decisão. A gestão do Sporting continuará sem quaisquer percalços. Será feita em duodécimos, aproveitando o orçamento anterior até eleições a 8 de Setembro. Por isso tudo funcionará dentro da normalidade. Aprovar um orçamento agora iria limitar liberdade da direcção que tomar posse. Foi uma decisão pensada em conjunto pelos três órgãos sociais em funções, Mesa da AG, Conselho de Fiscalização e Conselho de Gestão."

Nem oferece discussão...

Apenas aplauso!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Uau...!!! Se a época já estava comprometida, também por a 8 de Setembro, já nada haver a fazer... quanto a compras e vendas... preciso que alguém me explique, muito devagarinho S.F.F., como é que uma sociedade e um clube cotados em Bolsa... fazem um exercício SEM ORÇAMENTO...!!!

    BdC já faz parte do passado... Aceito isso democraticamente e sem pestanejar... Espero que este senhor não se esteja a preparar para encabeçar alguma lista e prepetuar-se no poder dentro do clube... (o verdadeiro poder dentro do clube... a famosa e tão hoy suada MAG...)

    ResponderEliminar
  2. Ele há blogs afectos ao nosso clube que são a fonte e o mote dos talvez cartilheiros benfiquistas o que muito simplifica a hipotetica tarefa do alegado autor Carlos Janela. Vou estar atento à crítica sobre a anulação da assembleia, não preciso ler nada vou ouvi-lo ds pretensos cartileiros. Pra dizer mal não precisamos de ajuda, temos gente

    ResponderEliminar