sábado, 16 de dezembro de 2017

Veneno, Jorge Jesus, dá-lhes veneno!...




«SE FALO NO RÚBEN RIBEIRO, SE CALHAR VAI DE VELA PARA OUTRO» (LINK)

Técnico não quis alongar-se mas deixou escapar que é um bom jogador

"Eu não gosto de falar muito dos que não são meus jogadores. Mas posso dizer que o Rúben Ribeiro é um dos bons jogadores do nosso campeonato. Mas eu estar a dizer isto, se calhar amanhã já vai de vela para outro. Basta eu falar. Mas que é um bom jogador, é. Disso não há dúvida."

Cá para mim o que Jorge Jesus faria bem era se levasse sempre para todas estas conferências de imprensa, uma extensíssima relação com todos os "flops" que, no seu entender, por aí vão pisando os relvados, tanto nas nossas ligas profissionais, quanto por esse mundo fora...

Assim, é o mesmo que dar pérolas a "porcos sonsos" armados em treinadores! Macacos me mordam se o que vou dizer não é a mais pura das verdades. Abre-me esses olhos homem e vai contado pelos dedos: Danilo, Aboubakar, Marega, Mitroglou, Cervi e o que mais adiante se verá!...

Deixa de ser parvo homem e de fazer "scouting" para os outros, sem que ninguém te pague. Fecha bem a bocarra e vai preparando em vez disso, bem condimentadinho, algo excepcionalmente venenoso que os empanturre de uma vez e em definitivo...

Veneno, Jorge Jesus, dá-lhes veneno!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. já temos o battaglia a crescer nessa posição.
    temos o chico e o gauld com a mesma capacidade de jogo.
    ainda hoje o rafael barbosa marcou um golão na equipa b.

    jogar que venha tem de ser melhor que o batta, o chico, o gauld ou o rafael.

    ResponderEliminar