Quanto tempo levarão as autoridades deste país, perante um crime público desta natureza e com tamanha e insofismável prova - ver vídeo a partir dos 45 minutos! -, sendo que o agressor, alegadamente, não será adepto do Benfica - nesse caso, alegadamente impune...
A meter este energúmeno na cadeia?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Amigo Álamo, recorada-se de um "diabo vermelho", sem cauda, mas chifrudo, que há alguns anos atrás resolveu agredir um árbitro auxiliar com um murro na nuca?
ResponderEliminarUma multazinha à lampionagem, suave como mandam as boas práticas, e com o pobre homem a levar roda de deficiente (ou coisa parecida) e... vamos em frente e até à próxima, amigos.
Este caso é diferente. Completamente diferente. Primeiro, porque o agressor foi de Lisboa ao Porto -e é adepto portista- para agredir; depois, porque o agressor teve a insensatez de agredir violentamente um jogador dos lampiões -crime público, pois claro.
Cadeia para o agressor, tratamento psiquiátrico para o dito, grande indemnização ao jogador, que ficou sem treinar no dia seguinte e maior indemnização, ainda, ao clube sacrificado. Bem feito, para a próxima agrida um fiscal de linha!
Acerca do "diabo vermelhoide" que agrediu o fiscal de linha...
ResponderEliminarEscutei ontem oJoão Gobern a dizer que os lampiões "foram castigados" com uma multa...
Isto enquanto espera por um castigo "mais pesado" para os andrades, porque como ele referiu..."a Lei mudou"...
Realmente a lei mudou...mas os actos não deixaram de ser graves...
"Ainda bem que" que existe o "malfadado fosso" em Alvalade...sempre evita que "qualquer canito" entre dentro de campo...para "levantar a perna" contra a perna de um qualquer "aprendiz" de arbitragem...e finalmente "podermos ver"...como se castigam invasões de campo...
SL