sábado, 9 de dezembro de 2017

O rótulo de "padre lampião"!...



Se bem me lembro, iriam decorridos 42 minutos do jogo Moreirense-Sporting, realizado em 23 de Setembro passado em Moreira de Cónegos, quando este árbitro internacional de aviário, assinalou uma pretensa falta, claramente inexistente, a Bas Dost, em lance que o jogador leonino disputou com o guarda redes, imediatamente seguido do remate de cabeça de Alan Ruiz, que atirou para o golo que deveria ter dado a vantagem ao Sporting.

Habilmente, Luís Godinho lembrou-se de apitar antes do cabeceamento de Alan Ruiz, invalidando desse modo a entrada em cena do VAR, uma vez que a intervenção deste só seria permitida regulamentarmente se tivesse acontecido "a posteriori", em caso de golos anulados ou penálti. Um caso em tudo idêntico ao que Rui Costa protagonizou no último clássico Porto-Benfica, com a invalidação do golo limpo de Aboubakar, por pretenso fora de jogo que nunca poderia existir, na medida em que um jogador do Benfica junto da marca de pontapé de canto estava a colocar o jogador portista em jogo.

Tudo a postos portanto para mais uma actuação brilhante de um "artista", cuja passagem a internacional lhe colocou inexoravelmente e para sempre...

O rótulo de "padre lampião"!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - O conhecidíssimo Vasco Santos, estará no VAR a "ajudar à missa"!...

Sem comentários:

Enviar um comentário