terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Os homens passam e o Sporting sempre será grande e eterno!...



Apesar de se apontarem a Alvalade notícias a darem conta de já estarem a  ser estudadas várias alternativas para a próxima temporada - não estando excluídas hipóteses de tal acontecer já em Janeiro -, a verdade é que parece estar decidido que a prioridade da SAD aponta para que as vendas antecedam todos e quaisquer eventuais negócios. Nesta condição, na primeira fila estarão já devidamente alinhados, seja pelas habitual especulações de uma comunicação social que vive essencialmente disso mesmo, seja pelos eventuais "tubos de ensaio" amiúde usados pelos próprios clubes:

Tobias Figueiredo - O central parece não entrar nos planos de Jorge Jesus e tudo aponta para que seja emprestado em Janeiro, com Inglaterra a ser o destino mais provável.

Iuri Medeiros - O Génova estará em negociações bastante adiantadas com a SAD leonina, mas é apontado também o Krasnodar como bastante interessado no extremo.

Petrovic - O sérvio terá no Partizan o principal interessado, mas os valores colocados em cima da mesa parecem não ter agradado aos sérvios.

Doumbia - O avançado estará a ser seguido de perto pelo Guangzhou Evergrande. Tem sido noticiado que os chineses pensam vir a Lisboa negociar com os leões mas até agora nada de concreto foi adiantado.

Alan Ruiz - Será o ‘caso mais bicudo’. Implicou um investimento superior a 8 milhões e o argentino não estará a adaptar-se às ideias de Jesus, pelo que o futuro poderá mesmo ser longe de Alvalade. Até agora nenhum clube acedeu às pretensões desde sempre adiantadas pelo Sporting.

De qualquer forma na presente situação em que se encontra esta mão cheia de jogadores, a maior fatia de responsabilidade caberá naturalmente a cada um deles, na medida em que as suas prestações acabaram por não corresponder às expectativas do Clube, respectiva equipa técnica e, "last but not least", de todo o vibrante e apaixonado universo leonino...

Os homens passam e o Sporting sempre será grande e eterno!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário