quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Agora haverá que mudar o "chip" para domingo!...



COM GELSON O CONTRASTE FICOU ABISMAL

«O Vilaverdense conseguiu disfarçar a enorme diferença de orçamentos?

Durante algum tempo, sim, apesar de ter sido sempre uma equipa com grandes cautelas defensivas. Vital para o avolumar do resultado e para o Sporting acelerar o jogo vincando as diferenças foi a entrada de Gelson, um jogador que joga numa velocidade muito diferente dos restantes companheiros em Alvalade.

Alan Ruiz é hoje um problema para o Sporting?

Sim, desportivo e financeiro. Desportivo, porque neste momento está longe de poder ser olhado como solução para seja o que for e nem se pode dizer que se esforce grande coisa para o disfarçar. Má atitude competitiva, ausência de relação com os colegas no jogo, enfim, um pesadelo. Financeiro, porque justificou um investimento forte que obrigará agora a SAD a muito trabalho para rentabilizar.

Quais os jogadores que desaproveitaram a titularidade dada por Jesus?



Tobias Figueiredo raramente foi o central seguro de quem em Alvalade se espera confirmação, Petrovic um médio a quem parece faltar rotação para algum dia poder ser titular do Sporting, Iuri esteve menos mal mas também poucas vezes brilhou e mesmo Ristovski esteve um furos abaixo de jogos anteriores. Ao contrário, André Pinto, Bruno César e Doumbia responderam presente e são soluções para jogos mais a doer. De Alan Ruiz já se tratou antes. Muitos furos abaixo do resto.»
(Bernardo Ribeiro, Interrogatório, in Record)


Três questões muito bem colocadas e ainda melhor respondidas, chegaram e sobraram para Bernardo Ribeiro dissecar, no seu Interrogatório, o jogo da Taça que ontem aconteceu em Alvalade!

Agora haverá que mudar o "chip" para domingo!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Bom dia, prezado Álamo.
    De acordo. Totalmente.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Sempre lamentei a saída de Paulo Oliveira ficando no plantel jogadores menos qualificados. E acho que tinha razão. Continuo, por outro lado a pensar que o Sporting precisava de um ala com mais qualidade que Acuña. Está sempre a confirmar a minha convicção que por aquele montante haveria muito melhores opções. Mas...nem sempre corre bem...

    ResponderEliminar