quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

E lá vai o Leão, rumo a Lyon?!...

Parc Olympique Lyonnais em Lyon, na França, sediará a final da competição
Sporting é cabeça-de-série na Liga Europa

Com a derrota do Nápoles na  Holanda ante o Feyenoord, em golo alcançado pelos holandeses nos instantes finais, o Sporting passou a ser automaticamente um dos quatro melhores terceiros classificados da Champions.

Os leões serão deste modo cabeças-de-série no sorteio da Liga Europa marcado para segunda-feira e nesta condição terão como possíveis adversários os quatro piores terceiros classificados da Champions, a saber: Nápoles, Spartak Moscovo, Celtic e Borussia Dortmund. Além destes potenciais rivais, poderão ter pela frente um dos 12 segundos classificados da fase de grupos da Liga Europa, sendo que já sabe que o Nice é um dos possíveis rivais.

O Sporting sabe já, também, que jogará a primeira mão fora de casa a 15 de Fevereiro e o segundo jogo será em Alvalade no dia 22 do mesmo mês.

Certo é que o Sporting evita Vilarreal, Atlético de Madrid, AC Milan, Lazio, Arsenal, Salzburgo, CSKA Moscovo e RB Leipzig.

E lá vai o Leão, rumo a Lyon?!...

Leoninamente,
Até à próxima


1 comentário:

  1. Sou da opinião de que deveríamos apostar tudo na Europa...
    Por cá está visto... Os DDT's mantém intactas todas "as ajudas" pois os "acólitos" da APAF com ou sem VAR...não os deixarão cair...
    Num país onde a corrupção tudo abarca, como poderemos esperar que seja feita justiça...se "têm tudo na mão"...?
    Na Europa, apesar de sabermos também "quem é levado ao colo"...estarão as nossas esperanças...
    SL

    ResponderEliminar